terça-feira, 14 de agosto de 2007

Hélio dos Passos - Vídeo do Cantor Brega Sensação do Youtube




Mais um daqueles vídeos hilários que vão se popularizando de boca em boca, de mail em mail, de link em link pela internet. Desta vez é o cantor brega Helio dos Passos, do interior do Rio Grande do Sul que aparece dançando e cantando fora de tom.

O tema aqui se chama "Morena do Rio Turvo", a julgar pela riqueza musical deve ser provavelmente de sua autoria também. A lata da criatura e o estilo da dança são simplesmente bizarros. Há momentos que ele ensaia uma descida de quadril a la 'boquinha da garrafa' intercalando com passinhos descordenados e terminando 'sensualmente' sem camisa.

É engraçado, mas não dá prá assistir mais de uma vez. Mas o pior é que são vários os vídeos dessa figura no Youtube incluindo performances 'ao vivo' e 'making off' de DVD.

Postagens populares

Direitos Autorais

É expressamente proibida qualquer forma de cópia integral de qualquer postagem deste blog. No máximo você poderá citar trechos dando os devidos créditos e colocando link para postagem original. Caso você não obedeça essa determinação arcará com a responsabilidade perante a legislação sobre direitos autorais.

Se você achar que algum post está utilizando trechos de textos ou imagens que de alguma maneira firam seus direitos, por favor entre em contato no email contato@rstri.com