terça-feira, 14 de agosto de 2007

Motoboy Loko - Vídeo do Motoqueiro que invade a pista de skate em Porto Alegre


Um motoboy totalmente descerebrado invade a pista de skate do parque marinha do Brasil em Porto Alegre para fazer manobras perigosas.

Os skatistas frequentadores do local tem que esperar o sujeito terminar sua performance para poderem usá-lo novamente.

O lance engraçado é que o cara que está filmando lá pelas tantas vê uma garota e esquece do motoboy passando a filmá-la.

No final o cara da moto se vangloria de não ser pego pela polícia, alegando que consegue fugir na boa quando é perseguido porque os policiais não teriam a mesma habilidade que ele.

Sinceramente não sei como ainda tem alguns caras que ficando ali em volta achando graça e incentivando um absurdo destes.

Direitos Autorais

É expressamente proibida qualquer forma de cópia integral de qualquer postagem deste blog. No máximo você poderá citar trechos dando os devidos créditos e colocando link para postagem original. Caso você não obedeça essa determinação arcará com a responsabilidade perante a legislação sobre direitos autorais.

Se você achar que algum post está utilizando trechos de textos ou imagens que de alguma maneira firam seus direitos, por favor entre em contato no email contato@rstri.com


Postagens populares