domingo, 19 de agosto de 2007

Governo das Filipinas Destrói Carros de Luxo




No último dia 16 o governo das Filipinas ordenou a destruição de 17 carros de luxo que juntos somavam aproximadamente US$ 2,6 milhões em uma ação que visa inibir o contrabando de veículos naquele país.

A atitude do governo da presidenta Gloria Macapagal Arroyo sofreu críticas de vários segmentos da sociedade que queriam que os carros fossem leiloados e o dinheiro revertido para instituições assistenciais.

Pode uma coisa destas? Destruir carros de luxo desta maneira é rasgar dinheiro. Isso chega a ser surreal. Não dá prá acreditar no tamanho da burrice deste pessoal destruindo os carros com uma retroescavadeira.

Direitos Autorais

É expressamente proibida qualquer forma de cópia integral de qualquer postagem deste blog. No máximo você poderá citar trechos dando os devidos créditos e colocando link para postagem original. Caso você não obedeça essa determinação arcará com a responsabilidade perante a legislação sobre direitos autorais.

Se você achar que algum post está utilizando trechos de textos ou imagens que de alguma maneira firam seus direitos, por favor entre em contato no email contato@rstri.com


Postagens populares