quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Poste revela a imagem de Jesus crucificado


Um poste que sustenta cabos  de telefonia a beira de uma estrada no interior da Louisiana, Estados Unidos,  despertou a atenção das pessoas devido a semelhança com a imagem de Jesus Crucificado.
Um motorista que passava pelo local, Rickey Navarra, responsável pela imagem deste post (obtida no Youtube) afirmou ao canal de tv KPLC: "A imagem chamou realmente a minha atenção. É como se ela pudesse nos dizer algo, como 'eu estou olhando por cima de vocês, eu vou responder às suas orações'.
Já os funcionários responsáveis pela manutenção dos postes foram menos inspirados e consideraram que a possível atração religiosa representava um risco para a segurança, uma vez que os ramos estão próximos de redes de alta tensão. Eles afirmaram que os ramos já estavam agendados para serem cortados mas que a súbita atenção despertada pelas pessoas  fez com que acelerassem a poda antes que alguém resolvesse subir no poste para ‘estar mais perto de Jesus’.
Mike Heinen, gerente de serviços elétricos no local declarou que resolveram logo a questão visando evitar que algum acidente acontecesse e acrescentou que a Igreja é um lugar melhor para ir à procura de Jesus.


Via:

Postagens populares

Direitos Autorais

É expressamente proibida qualquer forma de cópia integral de qualquer postagem deste blog. No máximo você poderá citar trechos dando os devidos créditos e colocando link para postagem original. Caso você não obedeça essa determinação arcará com a responsabilidade perante a legislação sobre direitos autorais.

Se você achar que algum post está utilizando trechos de textos ou imagens que de alguma maneira firam seus direitos, por favor entre em contato no email contato@rstri.com