quarta-feira, 15 de setembro de 2010

A garota com poderes magnéticos


Uma menina Sérvia tem espantado os médicos devido aos poderes magnéticos de suas mãos.
A jovem adolescente de 10 anos de idade Jelena Momcilov consegue atrair  moedas e outros objetos metálicos simplesmente tocando-os. Há cinco anos a menina que mora na cidade de Zeljusa  descobriu esta surpreendende capacidade que está intrigando especialistas da Universidade da cidade vizinha de Nis.  

O chefe do Departamento científico responsável pelo estudo do fenômeno na jovem Pavle Premovic afirmou que “Isto é uma espécie de bio-magnetismo desconhecido. São necessários que outros especialistas se unam a mim para auxiliarem na investigação do fenômeno.”

Direitos Autorais

É expressamente proibida qualquer forma de cópia integral de qualquer postagem deste blog. No máximo você poderá citar trechos dando os devidos créditos e colocando link para postagem original. Caso você não obedeça essa determinação arcará com a responsabilidade perante a legislação sobre direitos autorais.

Se você achar que algum post está utilizando trechos de textos ou imagens que de alguma maneira firam seus direitos, por favor entre em contato no email contato@rstri.com


Postagens populares