quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Alerta de Chupacabra no México - 300 cabras mortas por ser desconhecido


Mais de 300 cabras pertencentes a pastores no estado de Puebla no México têm sido decapitadas de forma misteriosa por alguém ou alguma coisa ainda não identificada.
Muitas pessoas atribuem a matança ao lendário predador conhecido como chupacabra.

Felix Martinez, Presidente da Colônia de San Martin, declarou recentemente que cerca de 40 cabras foram mortas perto de seu município. Perto dos corpos degolados das cabras havia muito pouco sangue o que remete ainda mais a idéia de que algum animal desconhecido (ou mesmo um chupacabra) tenha atacado para se alimentar.
As cabras mortas  da foto obtida no www.argonmexico.com foram praticamente todas atacadas na garganta, uma característica do chupacabra, segundo acreditam os moradores locais.

O chupacabra é junto com o monstro do lago Ness e o Pé-Grande um animal que ainda não teve a comprovação de sua existência confirmada  pela ciência.
Os avistamentos desta suposta criatura acontecem desde o sudoeste dos Estados Unidos, Porto Rico, América Latina e México, com centenas de relatos de casos em que esse animal teria atacado o pescoço das vítimas drenando o sangue de seus corpos.
Recentemente uma matéria da  AOL News informou que em julho foi abatido no Texas um animal estranho que poderia se tratar do lendário chupacabra. Veja neste link chupacabra .


Fonte:  

Postagens populares

Direitos Autorais

É expressamente proibida qualquer forma de cópia integral de qualquer postagem deste blog. No máximo você poderá citar trechos dando os devidos créditos e colocando link para postagem original. Caso você não obedeça essa determinação arcará com a responsabilidade perante a legislação sobre direitos autorais.

Se você achar que algum post está utilizando trechos de textos ou imagens que de alguma maneira firam seus direitos, por favor entre em contato no email contato@rstri.com