terça-feira, 17 de agosto de 2010

Milagre na queda de avião na colômbia

Um verdadeiro milagre aconteceu na queda de um avião colombiano atingido por um raio quando aterrissava na ilha San Andres ao norte da Colômbia.
Dos 127 passageiros a bordo do Boeing 737 da companhia aérea Aires Airline apenas uma senhora de 73 anos morreu e mesmo assim de ataque cardíaco após a queda da aeronave.
A embaixada brasileira em Bogotá confirmou a lista com o nome dos quatro brasileiros que estavam no avião: Ramiro Lobo Almeida, Catherine Lobo, Thiago Cavalcanti e Carolina Gonçalves.
Com o impacto, a aeronave se partiu em três pedaços conforme pode ser visto nas imagens do acidente aéreo que já está sendo considerado como um verdadeiro milagre pelas autoridades locais. 119 pessoas foram medicadas nos hospitais locais sendo que 5 delas estão com ferimentos mais sérios.
Os sobreviventes dizem que tudo estava absolutamente normal, apesar do avião estar voando em meio a uma tempestade. O piloto estava iniciando o pouso quando foi provavelmente atingido por um raio.
Em seguida o avião partiu-se em três pedaços, os passageiros tentavam se desvencilhar dos destroços pois a aeronave começava a pegar fogo. Em poucos minutos os bombeiros chegaram e começaram a ajudar os passageiros.
A companhia Aires informou que tem 10 Boeing 737-700 em serviço.
O último acidente envolvendo um 737-700 foi em 2005 quando um avião da Southwest Airlines perdeu o controle enquanto aterrissava em Chicago.



Via: AbcNews

Direitos Autorais

É expressamente proibida qualquer forma de cópia integral de qualquer postagem deste blog. No máximo você poderá citar trechos dando os devidos créditos e colocando link para postagem original. Caso você não obedeça essa determinação arcará com a responsabilidade perante a legislação sobre direitos autorais.

Se você achar que algum post está utilizando trechos de textos ou imagens que de alguma maneira firam seus direitos, por favor entre em contato no email contato@rstri.com


Postagens populares