quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Nasce Bebê Com 8,7 Kg e 62 Cm


Uma mulher deu à luz em um hospital da Indonésia um bebê de 8,7 kg e 62 cm.

O parto da criança que ocorreu na segunda-feira foi através de cesariana por por decisão dos médicos do hospital da cidade de Medan, onde a mulher foi atendida.

Segundo o jornal digital Detik, a mãe, tem outros três filhos, todos eles nascidos com ajuda de uma parteira e mediante o método tradicional.

Via: TERRA

As Dez Marcas Mais Visitadas na Internet

O Ibope Nielsen Online, instituto que mede a audiência na Internet, divulgou ontem o ranking das dez marcas mais visitadas da internet pelos brasileiros em agosto.

O levantamento foi feito com base em acessos de residências e do local de trabalho.

O Google aparece em primeiro, seguido pelo MSN/Bing (Buscador da Microsoft) em segundo.

O terceiro lugar fica com o site de relacionamentos Orkut.

Depois vem Uol, Microsoft, Ig, Globo.com, Terra, Youtube, e Yahoo

Segundo o instituto, há 64,8 milhões de pessoas com acesso a internet em casa, trabalho, escolas, lan houses, bibliotecas e telecentros em todo país.

Via: Diario gaúcho

UFO Ou Pterodátilo Fotografado Na Argentina


Um estranho objeto foi fotografado sobre um lago na Argentina tem sido descrito como um disco voador ou um dinossauro voador.

O objeto fotografado por um pescador perto de San Rafael sobre um lago artificial chamado El-Nihuil, foi testemunhado por mais de uma pessoa de acordo com o jornal Los Andes.
O homem, chamado Rafael Pino, de 44 anos, afirmou para o jornal que costuma pescar na região e que no último sábado quando ele se chegou ali ele notou um objeto estranho pairando sobre o lago. Ele então tirou várias fotos com o seu celular: “Eu fiquei impressionado. Eu acredito que deva existir vida em outros planetas.”

Logo que Pino se dirigiu ao jornal, uma segunda testemunha chamado Christian Figueroa – declarou que ele e seu pai viramo objeto quando estavam passando de ônibus pelo lago. "Nós ficamos paralizados de tão impressionados.” Afirmou Figueroa.

Rafael também afirmou ao Los Andes que ele tem notado vários fenômenos estranhos nos últimos meses naquela área. Ele descreveu um incidente em que uma parte das Colinas foi iluminada por vários flashes de luz brilhante os quais ele não acredita terem sido causados por um raio.

Membros de comunidades de Ufologia e criptozoologia estão se manifestando e apresentando suas teorias para explicar a estranha aparição sobre o lago andino. Alguns atribuem o objeto a uma nave espacial alienígena e outros sugerem que possa se tratar de um pterodáctilo (um dinossauro alado que viveu na terra 66 mihões de anos atrás).

Via: telegraph.co.uk

Novo Homem Árvore Tem Corais Pelo Corpo


Um homem portador de uma rara doença tem o corpo coberto por formações semelhantes a corais está sendo tratado por especialistas.

Lin Tianzhuan, de 38 anos, que mora em Shuimen, no sul da China, notou o surgimento dessas alterações que surgiram em suas mãos e pés quando tinha apenas 13 anos de idade. Eles explica como tudo começou:

"Começou com alguns caroços sobre os quais eu tentei tratar aplicando antibióticos e cremes mas não melhorou. Ao contrário, ficou até pior.

Eles cresciam sucessivamente e logo cobriram meus braços e pernas, minhas costas e minha cabeça. Era como eu estivesse me transformando em pedra e isso era terrível.”
Bastante chocado com a doença e sendo motivo de brincadeiras dos vizinhos que o chamavam de Garoto Coral, Lin resolveu viver fechado dentro de sua casa.

Sua terrível experiência de vida lembra bastante a história de Dede Koswara, o homem árvore da Indonésia que recentemente foi objeto de um programa do canal Discovery.

"Gradualmente as formações foram ficando cada vez mais grossas de maneira que eu não conseguia mais dobrar meus braços e pernas. Foi assustador .” conta Lin.
"Quando eu precisava sair de casa por alguma razão eu me cobria com faixas porque quando as pessoas me vissem naquele estado elas poderiam gritar de pavor.” Acrescentou.
Mas no momento Lin está se recuperando de sua condição bizarra graças aos médicos de uma clínica especializada em doenças de pele que estão estudando seu caso.

O vice presidente do “Fuzhou Dermatosis Prevention Hospital”, Dr Liu Yinghong afirma que : "Suas mãos, antebraços, pés e barriga foram cobertos por essas formações semelhantes a conchas de coloração marrom, parecendo galhos secos. O tempo que a doença já vem lhe afetando e a gravidade do caso dele nos chocou bastante. Mas agora, apesar de ainda precisar de radioterapia por algum tempo, seus progressos tem sido muito bons.”

Passado 1 ano de tratamento e cirurgia, Lin está em processo de recuperação e traz na pele apenas algumas áreas sem coloração devido ao tratamento.


Via: telegraph.co.uk

Postagens populares

Direitos Autorais

É expressamente proibida qualquer forma de cópia integral de qualquer postagem deste blog. No máximo você poderá citar trechos dando os devidos créditos e colocando link para postagem original. Caso você não obedeça essa determinação arcará com a responsabilidade perante a legislação sobre direitos autorais.

Se você achar que algum post está utilizando trechos de textos ou imagens que de alguma maneira firam seus direitos, por favor entre em contato no email contato@rstri.com