quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Novo Homem Árvore Tem Corais Pelo Corpo


Um homem portador de uma rara doença tem o corpo coberto por formações semelhantes a corais está sendo tratado por especialistas.

Lin Tianzhuan, de 38 anos, que mora em Shuimen, no sul da China, notou o surgimento dessas alterações que surgiram em suas mãos e pés quando tinha apenas 13 anos de idade. Eles explica como tudo começou:

"Começou com alguns caroços sobre os quais eu tentei tratar aplicando antibióticos e cremes mas não melhorou. Ao contrário, ficou até pior.

Eles cresciam sucessivamente e logo cobriram meus braços e pernas, minhas costas e minha cabeça. Era como eu estivesse me transformando em pedra e isso era terrível.”
Bastante chocado com a doença e sendo motivo de brincadeiras dos vizinhos que o chamavam de Garoto Coral, Lin resolveu viver fechado dentro de sua casa.

Sua terrível experiência de vida lembra bastante a história de Dede Koswara, o homem árvore da Indonésia que recentemente foi objeto de um programa do canal Discovery.

"Gradualmente as formações foram ficando cada vez mais grossas de maneira que eu não conseguia mais dobrar meus braços e pernas. Foi assustador .” conta Lin.
"Quando eu precisava sair de casa por alguma razão eu me cobria com faixas porque quando as pessoas me vissem naquele estado elas poderiam gritar de pavor.” Acrescentou.
Mas no momento Lin está se recuperando de sua condição bizarra graças aos médicos de uma clínica especializada em doenças de pele que estão estudando seu caso.

O vice presidente do “Fuzhou Dermatosis Prevention Hospital”, Dr Liu Yinghong afirma que : "Suas mãos, antebraços, pés e barriga foram cobertos por essas formações semelhantes a conchas de coloração marrom, parecendo galhos secos. O tempo que a doença já vem lhe afetando e a gravidade do caso dele nos chocou bastante. Mas agora, apesar de ainda precisar de radioterapia por algum tempo, seus progressos tem sido muito bons.”

Passado 1 ano de tratamento e cirurgia, Lin está em processo de recuperação e traz na pele apenas algumas áreas sem coloração devido ao tratamento.


Via: telegraph.co.uk

Direitos Autorais

É expressamente proibida qualquer forma de cópia integral de qualquer postagem deste blog. No máximo você poderá citar trechos dando os devidos créditos e colocando link para postagem original. Caso você não obedeça essa determinação arcará com a responsabilidade perante a legislação sobre direitos autorais.

Se você achar que algum post está utilizando trechos de textos ou imagens que de alguma maneira firam seus direitos, por favor entre em contato no email contato@rstri.com


Postagens populares