quinta-feira, 24 de setembro de 2009

UFO Ou Pterodátilo Fotografado Na Argentina


Um estranho objeto foi fotografado sobre um lago na Argentina tem sido descrito como um disco voador ou um dinossauro voador.

O objeto fotografado por um pescador perto de San Rafael sobre um lago artificial chamado El-Nihuil, foi testemunhado por mais de uma pessoa de acordo com o jornal Los Andes.
O homem, chamado Rafael Pino, de 44 anos, afirmou para o jornal que costuma pescar na região e que no último sábado quando ele se chegou ali ele notou um objeto estranho pairando sobre o lago. Ele então tirou várias fotos com o seu celular: “Eu fiquei impressionado. Eu acredito que deva existir vida em outros planetas.”

Logo que Pino se dirigiu ao jornal, uma segunda testemunha chamado Christian Figueroa – declarou que ele e seu pai viramo objeto quando estavam passando de ônibus pelo lago. "Nós ficamos paralizados de tão impressionados.” Afirmou Figueroa.

Rafael também afirmou ao Los Andes que ele tem notado vários fenômenos estranhos nos últimos meses naquela área. Ele descreveu um incidente em que uma parte das Colinas foi iluminada por vários flashes de luz brilhante os quais ele não acredita terem sido causados por um raio.

Membros de comunidades de Ufologia e criptozoologia estão se manifestando e apresentando suas teorias para explicar a estranha aparição sobre o lago andino. Alguns atribuem o objeto a uma nave espacial alienígena e outros sugerem que possa se tratar de um pterodáctilo (um dinossauro alado que viveu na terra 66 mihões de anos atrás).

Via: telegraph.co.uk

Direitos Autorais

É expressamente proibida qualquer forma de cópia integral de qualquer postagem deste blog. No máximo você poderá citar trechos dando os devidos créditos e colocando link para postagem original. Caso você não obedeça essa determinação arcará com a responsabilidade perante a legislação sobre direitos autorais.

Se você achar que algum post está utilizando trechos de textos ou imagens que de alguma maneira firam seus direitos, por favor entre em contato no email contato@rstri.com


Postagens populares