sábado, 1 de agosto de 2009

Nova Moeda de 5 Reais




Atualizado (14/08/2012): Agora sim é verdade!  Casa da Moeda lança a nova moeda de 5 reais em prata comemorativa a Olimpíada 2016 no Brasil. Também foi lançada em Agosto/2012 uma nova moeda de 1 real comemorativa veja as Imagens acima. imagem: Divulgação.

Claro que não foi lançada ainda a moeda de 5 reais.

Mas aqui vai uma dica muito legal prá quem quiser ter a imagem de uma moeda exclusiva como a que está aqui em cima.(bem pelo menos a imagem da moeda).
Construa sua própria moeda neste LINK do site alemão http://www.onlinewahn.de/.
Tem opções em ouro, prata, bronze e figuras diversas como Bart Simpson, Marilyn Monroe, Pato Donald e o Papa Bento XVI.
Você também pode usar uma figura prórpia e escrever o valor e o texto a ser expresso na moeda.
Apesar de estar tudo escrito em alemão dá prá configurar a figura da moeda deduzindo facilmente os campos a serem preenchidos.

Postagens populares

Direitos Autorais

É expressamente proibida qualquer forma de cópia integral de qualquer postagem deste blog. No máximo você poderá citar trechos dando os devidos créditos e colocando link para postagem original. Caso você não obedeça essa determinação arcará com a responsabilidade perante a legislação sobre direitos autorais.

Se você achar que algum post está utilizando trechos de textos ou imagens que de alguma maneira firam seus direitos, por favor entre em contato no email contato@rstri.com