sexta-feira, 24 de julho de 2009

Cafe Verde Contra O Envelhecimento

Café combate rugas,celulite e o envelhecimento precose.
Com poder seis vezes superior ao chá verde, o café é o novo destaque entre as novas soluções em combate ao envelhecimento

Pesquisas mostram que o café verde é o mais potente antioxidante de origem vegetal no mercado. Além disso, os polifenois, presentes no café verde, auxiliam a inibição das colagenoses, responsáveis pelo envelhecimento cutâneo.

Colhido ainda verde, é submetido a um refinamento, transformado em óleo e resulta numa fórmula que pode ser utilizada em cremes, produtos de beleza e até no tratamento da queda de cabelos.

Segundo pesquisas, em apenas um grão de café verde, há 19 minerais, 17 aminoácidos e 3 vitaminas.Além disso, contém grande quantidade de ômega 6 e flavonoides, que protegem a pele dos efeitos da radiação ultravioleta. Para completar, a cafeína ainda é eficaz no combate às rugas, celulite e até gordura localizada. E o Brasil é hoje o grande exportador do produto(na forma de óleo) para grandes marcas de cosméticos na Europa.

Alguns produtos elaborados a partir do café verde, se destacam por conter ativos antiaging. Eles reduzem a aparência de rugas finas e sinais de expressão e oferecem maior proteção a fatores externos, como poluição,calor, sol e poeira.



Fonte: Jornal Momento Regional

Direitos Autorais

É expressamente proibida qualquer forma de cópia integral de qualquer postagem deste blog. No máximo você poderá citar trechos dando os devidos créditos e colocando link para postagem original. Caso você não obedeça essa determinação arcará com a responsabilidade perante a legislação sobre direitos autorais.

Se você achar que algum post está utilizando trechos de textos ou imagens que de alguma maneira firam seus direitos, por favor entre em contato no email contato@rstri.com


Postagens populares