sábado, 2 de junho de 2007

Vergonha na Europa: Ninguém presta ajuda a Náufragos africanos


O jornal The Independent informa que durante três dias e três noites esse imigrantes africanos agarraram-se deseperadamente numa rede de pesca para sobreviverem. O pesqueiro Maltês se recusou a trazê-los a bordo ao encontrá-los lutando pela vida depois que o barco que ocupavam naufragou.

A evolução das garrafas de Coca Cola



De 1894 até agora, a garrafa de coca cola vem mudando de formato e assumindo a cara de novas gerações. Muitos detalhes podem ser conferidos na página oficial da Coca Cola.

Discador Orolix Baixe aqui agora e comece a ganhar dinheiro na Internet



Se você usa Internet por linha discada, e ainda não usa on discador orolix você está perdendo de ganhar dinheiro.

Trata-se de um sistema de remuneração que tem acordo com as companhias de telefonia que lhe paga por cada hora que você estiver conectado na internet. Basta baixar aqui o discador Orolix para começar a faturar.

Eles depositam direto em sua conta corrente e ainda tem mais: a cada pessoa que você indicar após o seu cadastro, você recebrá a cada hora que seu amigo estiver conectado também.
São tantas vantagens que você não vai querer ficar fora dessa!

Primeira foto do Mach 5 de Speed Racer é divulgada



Esta é a primeira foto divulgada do Mach 5, o carro do protagonista do lendário desenho japonês Speed Racer. As filmagens começarão nos próximos dias na alemanha.

A série Speed Racer criada por Tatsuo Yoshida é cultuada até hoje por pessoas de todas as idades. No elenco nomes de peso como Christina Ricci, Matthew Fox, Susan Sarandon e John Goodman.
O filme vai mostrar as aventuras do jovem Speed com seu supercarro Mach 5. Além dos personagens Speed e Trixie, o filme apresentará outros personagens da série incluidno a família de Speed e seu misterioso arquirival o Corredor X.

Cientistas criaram a primeira ovelha que possui 15% de células humanas e 85% de células de animal

Prof.Esmail Zanjani (esquerda)




O experimento amplia a expectativa de que num futuro próximo possamos ter órgãos de animais compatíveis para o transplante em humanos. O Professor Esmail Zanjani da universidade de Nevada, levou 7 anos para aperfeiçoar a técnica que consiste em injetar células humanas em fetos de ovelha.
Ele já tinha criado um fígado de ovelha com uma grande proporção de células humanas e espera conseguir em breve órgãos compatíveis para serem transplantados em humanos.
O processo envolveria extrair células tronco da medula de doadores e injetá-las em fetos de ovelha. Dois meses após o nascimento, o animal teria fígado, coração, pulmões e cérebro que poderiam ser transplantados.
"Nós isolaríamos as células tronco deles, injetaríamos no peritônio desses animais então essas células seriam metabolizadas e distribuídas no sistema circulatório de todos os órgãos do corpo" diz Zanjani.
No momento 7,168 pacientes esperam por transplante de órgãos somente na Inglaterra e dois terços deles devem morrer antes que um órgão se torne disponível.
Enquanto os cientistas do King's College de Londres e do Instituto North East Stem Cell em Newcastle aguardam autorização para iniciarem seus trabalhos com as ovelhas parcialmente humanas, eles terão de enfrentar uma nova onda de críticas. Especialmente as que alertam para a possibilidade de serem introduzidos novos vírus na espécie humana que são inofensivos aos animais.
O Dr Patrick Dixon, conferencista internacional sobre avanços da biologia adverte: "Muitos vírus silenciosos poderiam criar um pesadelo aos humanos. Vírus mutantes de animais são uma ameaça real como já percebemos com o HIV."
Ativistas de defesas dos direitos dos animais temem que se as células forem misturadas, elas podem resultar em fusões celulares criando híbridos que teriam traços e características tanto de humanos quanto de ovelhas. Mas segundo o prof Zanjani "Transplantar células em fetos de ovelhas nessa fase não resulta em nenhum tipo de fusão."

Referência: DAILY MAIL

Imagens Fortes na Conscientização contra a AIDS




As campanhas publicitárias que envolvem o tema sexualidade são sempre irreverentes, ousadas e até mesmo polêmicas na França. Uma nova campanha de conscientização sobre o risco de contrair AIDS ao praticar sexo desprotegido traz imagens impactantes e difíceis de serem ignoradas.
Via: Uncovering.Org

Buenos Aires no Dia do Trabalho



Ainda sobre minha viagem a Buenos Ayres no último feriadão: Não poderia deixar de comentar aqui a preocupação dos argentinos com possíveis atentados defronte a sede do governo agora último dia 1º de Maio, Dia Internacional do Trabalhador. Eu vi o cara aí da foto revirando o lixo enquanto outro parceiro dele levava um cão farejador por todos os cantos na praça de Mayo e arredores da casa rosada.

Além dos especialistas em explosivos era possível ver um substancial reforço policial nas imediações da sede do governo além de alguns blindados preparados para conter manifestações mais violentas.

Mas o que se viu algumas horas mais tarde foi uma pacífica passeata de trabalhadores que percorreu as ruas do centro de Buenos Ayres que se limitou a ostentar cartazes e gritar palavras de ordem.

Postagens populares

Direitos Autorais

É expressamente proibida qualquer forma de cópia integral de qualquer postagem deste blog. No máximo você poderá citar trechos dando os devidos créditos e colocando link para postagem original. Caso você não obedeça essa determinação arcará com a responsabilidade perante a legislação sobre direitos autorais.

Se você achar que algum post está utilizando trechos de textos ou imagens que de alguma maneira firam seus direitos, por favor entre em contato no email contato@rstri.com