sábado, 2 de junho de 2007

Buenos Aires no Dia do Trabalho



Ainda sobre minha viagem a Buenos Ayres no último feriadão: Não poderia deixar de comentar aqui a preocupação dos argentinos com possíveis atentados defronte a sede do governo agora último dia 1º de Maio, Dia Internacional do Trabalhador. Eu vi o cara aí da foto revirando o lixo enquanto outro parceiro dele levava um cão farejador por todos os cantos na praça de Mayo e arredores da casa rosada.

Além dos especialistas em explosivos era possível ver um substancial reforço policial nas imediações da sede do governo além de alguns blindados preparados para conter manifestações mais violentas.

Mas o que se viu algumas horas mais tarde foi uma pacífica passeata de trabalhadores que percorreu as ruas do centro de Buenos Ayres que se limitou a ostentar cartazes e gritar palavras de ordem.

Direitos Autorais

É expressamente proibida qualquer forma de cópia integral de qualquer postagem deste blog. No máximo você poderá citar trechos dando os devidos créditos e colocando link para postagem original. Caso você não obedeça essa determinação arcará com a responsabilidade perante a legislação sobre direitos autorais.

Se você achar que algum post está utilizando trechos de textos ou imagens que de alguma maneira firam seus direitos, por favor entre em contato no email contato@rstri.com


Postagens populares