domingo, 30 de dezembro de 2007

Hello Kitty agora é coisa pra Homem?


(Foto AP)

A empresa Sanrio apresentou nesta sexta feira em tóquio alguns produtos da linha Hello Kitty destinados aoo público masculino.

O gatinho (ou gatinha?) geralmente visto em brinquedos e jóis para o público jovem feminino logo vai enfeitar camisetas, sacolas, mochilas, relógios e outros produtos para o público masculino afirmou o porta voz da empresa Kazuo Tohmatsu.

Os produtos da linha masculina do Hello Kitty começarão a ser vendidos no Japão no próximo mês e logo estarão nos Estados Unidos e em outros países da Ásia.

Postagens populares

Direitos Autorais

É expressamente proibida qualquer forma de cópia integral de qualquer postagem deste blog. No máximo você poderá citar trechos dando os devidos créditos e colocando link para postagem original. Caso você não obedeça essa determinação arcará com a responsabilidade perante a legislação sobre direitos autorais.

Se você achar que algum post está utilizando trechos de textos ou imagens que de alguma maneira firam seus direitos, por favor entre em contato no email contato@rstri.com