domingo, 30 de dezembro de 2007

Miss França Valérie Bègue Quase perde o título devido a fotos sexys


Depois de grande polêmica em torno das fotos sexys tiradas pela miss França 2008, Valérie Bègue, de 22 anos, o comitê organizador do concurso Miss França decide que ela continuará com o título. A condição imposta foi de que ela não volte a participar de nenhum concurso internacional.

No dia 21, a revista Entrevue publicou algumas fotos picantes de Valérie nas quais ela aparecia de biquíni numa piscina boiando num crucifixo de madeira, ou ainda lambendo leite condensado de maneira provocante.

Cá prá nós, as fotos nem são tão provocantes assim, dá uma olha em algumas aí embaixo. Querer cassar o título da gata por causa dessas fotos é frescura de francês:




Postagens populares

Direitos Autorais

É expressamente proibida qualquer forma de cópia integral de qualquer postagem deste blog. No máximo você poderá citar trechos dando os devidos créditos e colocando link para postagem original. Caso você não obedeça essa determinação arcará com a responsabilidade perante a legislação sobre direitos autorais.

Se você achar que algum post está utilizando trechos de textos ou imagens que de alguma maneira firam seus direitos, por favor entre em contato no email contato@rstri.com