sábado, 12 de janeiro de 2008

Os caixões Mais Estranhos do Mundo


A empresa inglesa Vic Fearn Ltd fabrica caixões sob encomenda que são verdadeiras obras de arte. Tanto que as peças criadas são frequentemente expostas em galerias por todo o reino unido.

O mais impressionante é que são caixões de verdade, solicitados por clientes que queriam prestar uma última homenagem ao seus entes queridos.
Os caixões tem os mais variados formatos, de guitarras elétricas, skates, caçambas, entre outros.

O caixão em forma de guitarra foi encomendado pela família de um adoslescente inglês que morreu em virtude de um acidente doméstico. Em sua derradeira homenagem a família pediu para que fosse reproduzido o objeto do qual ele mais gostava: sua guitarra elétrica.
Na foto acima é mostrado o caixão semi-aberto onde se pode ver o interior do estranho esquife.


Este outro foi encomendado para uma professora de música cuja paixão durante a vida foi o ballet.
Abaixo mais alguns caixões malucos fabricados pela mesma empresa....
Este foi batizado de 'A Noiva do Drácula' , sabe-se lá porque...



Este aqui foi feito em formato de chuteira. O solado com as travas é a tampa do esquife.


Este, em formato de ovo, foi encomendado por uma mulher que queria ser cremada na posição fetal. Uma vez que o ovo é considerado também um símbolo de nascimento e regeneração, ele torna-se um veículo que celebra a passagemde uma geração à outra, conforma explica o site do fabricante.

Direitos Autorais

É expressamente proibida qualquer forma de cópia integral de qualquer postagem deste blog. No máximo você poderá citar trechos dando os devidos créditos e colocando link para postagem original. Caso você não obedeça essa determinação arcará com a responsabilidade perante a legislação sobre direitos autorais.

Se você achar que algum post está utilizando trechos de textos ou imagens que de alguma maneira firam seus direitos, por favor entre em contato no email contato@rstri.com


Postagens populares