segunda-feira, 19 de novembro de 2007

Carregue seu IPod ou MP3 player usando Gatorade e uma Cebola




Alguns dizem que é mais um daqules vídeos falasos (fake) mas se você quiser tentar... Faça-o por sua conta e risco. Se bem que o que pode acontecer é ter que limpar o cabo USB do aparelho...
Os caras do vídeo aí usando 2 copos de gatorade e uma cebola para carregar a bateria do Ipod. Primeiro eles fazem um furo de cada lado da cebola e colocam de molho no gatorade por alguns minutos. Depois é só espetar o plug do cabo USB que está conectado no Ipod para vê-lo ligar novamente.
Alguns garantem que o aparelho funcionou por 3 minutos. Os criadores do vídeo já dizem que a acaraga pode durar 20 minutos. Sinceramente eu duvido que funcione. Embora eu saiba que dá prá fazer uma pilha até utilizando um limão, acho que o vídeo aí foi montado para parecer real.
Uma das desconfianças recai sobre o cabo USB que está enrolado sob o aparelho no vídeo. É possível supor que haja um furo na mesa e o cabo poderia estar conectado a uma tomada logo abaixo dela.
Acredite se quiser...

Postagens populares

Direitos Autorais

É expressamente proibida qualquer forma de cópia integral de qualquer postagem deste blog. No máximo você poderá citar trechos dando os devidos créditos e colocando link para postagem original. Caso você não obedeça essa determinação arcará com a responsabilidade perante a legislação sobre direitos autorais.

Se você achar que algum post está utilizando trechos de textos ou imagens que de alguma maneira firam seus direitos, por favor entre em contato no email contato@rstri.com