terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Jedi - Homem Atacou Pessoas com Sabre de Luz


Um homem foi preso na cidade de Oregon, nos Estados Unidos, depois de atacar os clientes de uma loja de brinquedos com dois sabres de luz.  O ‘Jedi’ de 33 anos de idade parece não  funcionar bem da cabeça pois depois de entrar na loja e começar a fazer movimentos perigosos com um sabre de luz  em cada mão  ameaçando as pessoas que ali se encontravam, ele atacou também os policiais que atenderam a ocorrência.

O provável fã da trilogia Guerra nas Estrelas saiu da loja logo que avistou os policiais chegarem. Depois de conseguir se esquivar de um tiro de uma arma de choque disparado pelos policiais ele começou também a  ameaçá-los. Mas sua reação logo foi contida pelos agentes da lei que o derrubaram no chão e em seguida o levaram preso.  

A loucura do aspirante a Jedi vai lhe custar 45 dias de prisão decretada  um juiz do  Oregon que também recomendou que o sujeito fosse avaliado por psiquiatras.



Autor da música Eye Of Tiger processa candidato americano por violação de direito autoral

Membro da banda Survivor processa  candidato americano por uso indevido da música ‘Eye Of Tiger’ em campanhas políticas.


O pré-candidato americano Newt Gingrich sofreu mais um golpe em sua campanha para se tornar o representante republicano a enfrentar Barack Obama na disputa pela presidência dos Estados Unidos. Desta vez foi por causa da música “Eye Of Tiger”, a música tema do lutador de boxe interpretado por Silvester Stallone no filme Rocky III. Newton Leroy "Newt" Gingrich  vem usando essa música em campanha política pelo menos desde  2009 quando ele participou de conferência política.


O processo contra ele foi aberto na cidade de Chicago pela empresa Rude Music Inc.  cujo proprietário é Frank M. Sullivan III da banda de rock Survivor .A música ‘Eye of Tiger’ lançada em 1982 foi feita sob encomenda para o filme Rocky Um Lutador III. Esta canção é um dos maiores sucessos da banda até hoje, figurando no Top 100 das melhores músicas de todos os tempos em listas elaboradas pela revista Billboard e também pelo canal VH1.


 Além do filme estrelado por Stallone, a música também faz parte da trilha sonora dos filmes “Asterix e os Vikings” e “Debi & Lóide”  e recentemente “Nickelodeon, Spectacular!” além de ser considerada um hino do boxe em todo o mundo.


Via: [Daily Beast]

Postagens populares

Direitos Autorais

É expressamente proibida qualquer forma de cópia integral de qualquer postagem deste blog. No máximo você poderá citar trechos dando os devidos créditos e colocando link para postagem original. Caso você não obedeça essa determinação arcará com a responsabilidade perante a legislação sobre direitos autorais.

Se você achar que algum post está utilizando trechos de textos ou imagens que de alguma maneira firam seus direitos, por favor entre em contato no email contato@rstri.com