terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Jedi - Homem Atacou Pessoas com Sabre de Luz


Um homem foi preso na cidade de Oregon, nos Estados Unidos, depois de atacar os clientes de uma loja de brinquedos com dois sabres de luz.  O ‘Jedi’ de 33 anos de idade parece não  funcionar bem da cabeça pois depois de entrar na loja e começar a fazer movimentos perigosos com um sabre de luz  em cada mão  ameaçando as pessoas que ali se encontravam, ele atacou também os policiais que atenderam a ocorrência.

O provável fã da trilogia Guerra nas Estrelas saiu da loja logo que avistou os policiais chegarem. Depois de conseguir se esquivar de um tiro de uma arma de choque disparado pelos policiais ele começou também a  ameaçá-los. Mas sua reação logo foi contida pelos agentes da lei que o derrubaram no chão e em seguida o levaram preso.  

A loucura do aspirante a Jedi vai lhe custar 45 dias de prisão decretada  um juiz do  Oregon que também recomendou que o sujeito fosse avaliado por psiquiatras.



Direitos Autorais

É expressamente proibida qualquer forma de cópia integral de qualquer postagem deste blog. No máximo você poderá citar trechos dando os devidos créditos e colocando link para postagem original. Caso você não obedeça essa determinação arcará com a responsabilidade perante a legislação sobre direitos autorais.

Se você achar que algum post está utilizando trechos de textos ou imagens que de alguma maneira firam seus direitos, por favor entre em contato no email contato@rstri.com


Postagens populares