quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

100 Cachorros Assassinados Brutalmente


Um verdadeiro massacre de cães de trenó aconteceu no Canadá logo depois dos Jogos Olímpicos de 2010. O motivo foi a acentuada queda na procura por passeios de trenó. 

Uma empresa de Vancouver  suspeita de ter sido a responsável pelas mortes de cães está sendo investigada pela polícia canadense e pelos defensores dos direitos dos animais.

A matança dos cachorros veio à tona depois que uma funcionária desta  empresa  alegou estar sofrendo de stress pós-traumático por ter sido ordenada a atirar nos cães. 

Segundo os investigadores alguns animais teriam morrido instantaneamente enquanto outros,  feridos gravemente,   sofreram por algum tempo até morrer.

Lei a matéria completa na ABC News neste link:

Postagens populares

Direitos Autorais

É expressamente proibida qualquer forma de cópia integral de qualquer postagem deste blog. No máximo você poderá citar trechos dando os devidos créditos e colocando link para postagem original. Caso você não obedeça essa determinação arcará com a responsabilidade perante a legislação sobre direitos autorais.

Se você achar que algum post está utilizando trechos de textos ou imagens que de alguma maneira firam seus direitos, por favor entre em contato no email contato@rstri.com