quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Dentes que acendem são a nova moda no Japão


Agora você pode realmente iluminar o mundo com um sorriso...

Uma nova mania está se espalhando pela juventude no Japão: Dentes iluminados por LED.
Trata-se de um pequeno dispositivo que é colocado à boca como uma espécie de protetor para os dentes que literalmente acende quando você sorri.



Usando um hand-held sem fio (wireless) pode-se até controlar algumas características de funcionamento da engenhoca como fazer a luz nos dentes mudar de cor ou piscar num certo padrão de frequência.
Será que essa moda se espalhará pelo mundo? Bom, algumas tendências odontológicas do passado realmente emplacaram como coberturas de ouro, incrustações de pedras preciosas (como o rubi que o vocalista do Simply Red colocou num dente) entre outras.





Referência:
http://www.dailymail.co.uk/sciencetech/article-1350308/LED-teeth-Now-really-CAN-light-room-smile.html

Postagens populares

Direitos Autorais

É expressamente proibida qualquer forma de cópia integral de qualquer postagem deste blog. No máximo você poderá citar trechos dando os devidos créditos e colocando link para postagem original. Caso você não obedeça essa determinação arcará com a responsabilidade perante a legislação sobre direitos autorais.

Se você achar que algum post está utilizando trechos de textos ou imagens que de alguma maneira firam seus direitos, por favor entre em contato no email contato@rstri.com