segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Cobra Engole O Proprio Rabo


Foto: PICTURE PARTNERSHIP/Seers Croft Veterinary



O veterinário inglês Rob Reynolds teve que realizar um atendimento bastante incomum: Uma cobra da espécie Lapropeltis getulus, também conhecida como cobra real californiana, tentou engolir o próprio rabo.
O animal trazido por seu dono teve que ter a mandíbula deslocada para liberar o rabo que fora engolido pelo próprio animal.

Segundo o veterinário, as cobras são em geral são carnívoras, mas as desta espécie além de comerem roedores e outros pequenos mamíferos também comem lagartos e outras cobras menores. Segundo ele o fenômeno de comer a própria cauda é conhecido mas que é a primeira vez que ele atende um animal engolir e não conseguir soltar a própria cauda.



Via:

http://noticias.br.msn.com/bem-bizarro/?cp-documentid=20588876&page=4

Direitos Autorais

É expressamente proibida qualquer forma de cópia integral de qualquer postagem deste blog. No máximo você poderá citar trechos dando os devidos créditos e colocando link para postagem original. Caso você não obedeça essa determinação arcará com a responsabilidade perante a legislação sobre direitos autorais.

Se você achar que algum post está utilizando trechos de textos ou imagens que de alguma maneira firam seus direitos, por favor entre em contato no email contato@rstri.com


Postagens populares