sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Gato Sobrevive A 13 Tiros


Um gato australiano chamado Smokey sobreviveu depois de ter sido atingido 13 vezes na cabeça por uma espingarda de pressão.

O bichano de 9 anos de idade chegou inclusive a se deslocar caminhando de volta para casa depois de ter sofrido o ataque.
O gato da raça Persa chegou à porta da casa de seus donos em Victoria, na Austrália, na semana passada sangrando muito na cabeça.

Um exame veterinário revelou que o gato tinha 13 projéteis alojados no rosto e na cabeça e que apenas 11 poderiam ser removidos. O animal está agora se recuperando da cirurgia mas pode ainda perder a visão em um dos seus olhos.

O dono do gato Liz Dunn afirmou a imprensa local: “Eu fiquei chocado que alguém possa pegar um animal com o propósito de atirar nele. Eles o prenderam e repetidas vezes atiraram de forma cruel. É um milagre que ele tenha sobrevivido.”

O pobre Smokey não foi o único gato sortudo a ter sobrevivido milagrosamente. No início deste mês um gato sobreviveu a um ataque com flecha nos Estados Unidos e em março na Inglaterra um gato sobreviveu depois de ter sido drogado por várias vezes por um rapaz.


Via: telegraph.co.uk

Postagens populares

Direitos Autorais

É expressamente proibida qualquer forma de cópia integral de qualquer postagem deste blog. No máximo você poderá citar trechos dando os devidos créditos e colocando link para postagem original. Caso você não obedeça essa determinação arcará com a responsabilidade perante a legislação sobre direitos autorais.

Se você achar que algum post está utilizando trechos de textos ou imagens que de alguma maneira firam seus direitos, por favor entre em contato no email contato@rstri.com