Gato Sobrevive A 13 Tiros
Um gato australiano chamado Smokey sobreviveu depois de ter sido atingido 13 vezes na cabeça por uma espingarda de pressão.
O bichano de 9 anos de idade chegou inclusive a se deslocar caminhando de volta para casa depois de ter sofrido o ataque.
O gato da raça Persa chegou à porta da casa de seus donos em Victoria, na Austrália, na semana passada sangrando muito na cabeça.
Um exame veterinário revelou que o gato tinha 13 projéteis alojados no rosto e na cabeça e que apenas 11 poderiam ser removidos. O animal está agora se recuperando da cirurgia mas pode ainda perder a visão em um dos seus olhos.
O dono do gato Liz Dunn afirmou a imprensa local: “Eu fiquei chocado que alguém possa pegar um animal com o propósito de atirar nele. Eles o prenderam e repetidas vezes atiraram de forma cruel. É um milagre que ele tenha sobrevivido.”
O pobre Smokey não foi o único gato sortudo a ter sobrevivido milagrosamente. No início deste mês um gato sobreviveu a um ataque com flecha nos Estados Unidos e em março na Inglaterra um gato sobreviveu depois de ter sido drogado por várias vezes por um rapaz.
Via: telegraph.co.uk