sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Aprenda a desenhar mangás










Quem é fã de desenhos tipo Cavaleiros do Zodíaco, DragonBall ou ainda dos Comics tipo Marvel, etc alguma vez já tentou rabiscar alguns desses personagens numa folha de papel.
Vou dar a dica aqui de dois sites que ensinam a desenhar Mangás e outros desenhos legais. O primeiro é o http://www.mangatutorials.com/
que mostra passo a passo as etapas para se desenhar no estilo japonês. O site é em inglês, mas mesmo quem não se dá bem com o idioma conseguirá entender a sequência de passos olhando a figuras como esta que está aqui acima.


Outro site bem legal é o http://www.drawingnow.com/ que apresenta inclusive vídeos mostrando os passos para se chegar num desenho muito bacana. Vale a pena conferir.
Prá finalizar sugiro aos pretendentes a desenhistas a visitarem o site
http://www.howtodrawmanga.com/ que apresenta no link LESSONS várias lições de como desenhar mangás.

Postagens populares

Direitos Autorais

É expressamente proibida qualquer forma de cópia integral de qualquer postagem deste blog. No máximo você poderá citar trechos dando os devidos créditos e colocando link para postagem original. Caso você não obedeça essa determinação arcará com a responsabilidade perante a legislação sobre direitos autorais.

Se você achar que algum post está utilizando trechos de textos ou imagens que de alguma maneira firam seus direitos, por favor entre em contato no email contato@rstri.com