sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Cirurgia Plástica - Quanto Custa


Foi-se o tempo que cirurgia plástica era coisa de rico. Hoje em dia há cirurgias com preços acessíveis podendo ser inclusive parcelado em várias vezes. As aplicações de botox então viraram coisa rotineira para quem quer renovar alguns anos com a ajuda da medicina.


Dá uma olhada nos preços das cirurgias plásticas nesta lista que tomei como exemplo retirada do site da clínica BELLO CORPO em são Paulo:










Cirurgias Valor à vista ou parcelado


Abdominoplastia R$ 3.800,00 ou 25 de R$ 218,39
Lipoaspiração R$ 3.800,00 ou 25 de R$ 218,39
Lipoescultura R$ 4.100,00 ou 25 de R$ 235,41
Mamoplastia R$ 3.800,00 ou 25 de R$ 218,39
Aumento de Mama (Cirurgia + Prótese) R$ 4.800,00 ou 25 de R$ 275,11
Aumento de Glúteo (Cirurgia + Prótese) R$ 5.700,00 ou 25 de R$ 326,16
Otoplastia R$ 2.900,00 ou 25 de R$ 167,34
Rinoplastia R$ 3.200,00 ou 25 de R$ 184,35
Ritidoplastia com Blefaro R$ 5.600,00 ou 25 de R$ 320,49
Lipoaspiração do Submento R$ 2.800,00 ou 25 de R$ 161,66
Cirurgia Íntima R$ 2.500,00 ou 25 de R$ 144,65
Blefaroplastia / Palpebras (Superior e Inferior) R$ 2.800,00 ou 25 de R$ 161,66
Aumento de Panturrilha ( Cirurgia + Prótese ) R$ 4.800,00 ou 25 de R$ 275,11
Lifting de Braço R$ 3.900,00 ou 25 de R$ 224,06
Lifting de Coxa R$ 3.900,00 ou 25 de R$ 224,06
Mini Abdomen R$ 3.300,00 ou 25 de R$ 190,03
Mini Lifting Facial R$ 3.900,00 ou 25 de R$ 224,06
Ginecomastia R$ 3.300,00 ou 25 de R$ 190,03

Bioplastia ( Produto Permanente )
Malar ( Maçãs do Rosto ) R$ 1.100,00 ou 1+ 24 de R$ 65,23
Sulco Nasogenianos ( Bigode Chines ) R$ 1.100,00 ou 1+ 24 de R$ 65,23
Nariz ( Correção ou aumento ) R$ 1.350,00 ou 1+ 24 de R$ 79,41
Mandibula - completa R$ 1.500,00 ou 1+ 24 de R$ 87,92
Aumento Labial R$ 1.200,00 ou 1+ 24 de R$ 70,91
Queixo ( correção ou volume ) R$ 1.500,00 ou 1+ 24 de R$ 87,92


Preenchimento - Restylane e Perlane
Aumento Labial
R$ 1.500,00 ou 1 + 24 de R$ 87,93
Sulco - Bigode Chines
R$ 1.500,00 ou 1 + 24 de R$ 87,93

Paralisante Muscular
Toxina botulínica tipo A - BOTOX® (área dos olhos e testa)
R$ 900,00 ou 1+ 24 de R$ 53,89


A clínica pesquisada também tem opções para cirurgia plástica íntima,entre outras.

41 comentários:

Anônimo disse...

ola!gostaria de saber qual é a forma de pagamento,não trabalho com cartão ou cheque mas tenho muito interesse de fazer a cirurgia na barriga e pernas pois são muitos juntas,qnto mais ou menos fika e se tem alguma possibilidade de pagamento no boleto,msm se eu pagar mais da metade e so depois fazer a cirurgia..........agradesço e aguardo respostas

andreia disse...

ola td bem? sou andreia e moro na irlanda....vou p o brasil em dezembro e kero fazer uma cirurgia plastica(abdominoplastia e mamoplastia) gostaria de saber como e a forma de pagamento, si eu pagar a metade si vcs parcelam o restante....por favor me de respostar ok...bjus e muito obrigada

Anônimo disse...

MEU NOME É JANAÍNA, gostaria de saber se posso usar a gordura da barriga no bumbum, se isto pode ser feito no mesmo dia e se aumenta muito o valor, porque não quero protese no bumbum mais gostaria de aumentar o volume do bumbum retirando a gordura da barriga.

Anônimo disse...

ola,gostaria de saber se vcs tem uma clinica no rio grande do sul,gostaria de fazer uma cirurgia nos seios mas nao tenho como ir a sao paulo.obrigada.

Anônimo disse...

olá sou de salvador e gostaria de fazer a cirurgia de panturrilhas por minha canela ser muito fina devido um paralezia obrigado mi mande em formação por favou estou dezesperada.

egmar disse...

Quero saber o endereço ,Nome da clinica,Nome do cirurgião plastico,telefone de contato,Moro em Balneário Camboriu, gostaria de fazer em minha esposa uma abdominoplastia, com urgência pois, faz muitos anos que tem problema com o abdomem grande,segundo laudo médico ela tem tbem. aderência, quero saber se dor pagamento a vista tem algum desconto...
Egmar Leonardo
Fone 47 96016998
quanto mais rapido vcs. me informarem farei o procedimento, ou vou fazer em outro estado, agradeço sua atenção

Anônimo disse...

Ola meu nome é Harley e gostaria de saber onde a clinica de vocês estão localizada... Pois sou de Minas Gerais!! gostaria de saber também o seguinte tenho um pequena cicatriz no rosto ela é fina e de uns dois centimetros de comprimento gostaria de saber por quanto fica para me poder elimina-lá. Grato pela atençao de vocês se puderem me reponder.
meu email é:
arlei_ap@yahoo.com.br

Harley

Anônimo disse...

ola gostaria de saber qt custa uma protese de panturrilha incluindo td
e onde fica a clinica

fabiana disse...

Fabiana, Ola estou indo para o Brasil semana que vem, gostaria de fazer aumento de mamas e tirar umas gordurinhas da barriga. gostaria de saber se dou uma entrada posso parcelar o resto? pf me responda o mais rapido, pois estou chegando dia 3 no Brasil. Obrigada
fabianarodriguez@hotmail.fr

Anônimo disse...

olá, sou Nadson, gostaria de fazer uma cirurgia de redução labial superior e/ou inferior. Quanto ficaria?

Valeu.

Anônimo disse...

SOU DE MINAS GERAIS E QUERO SABER SE HA CLINICAS DE VC AQUI

eliane fontes disse...

oi gostaria de saber onde fica a clinica,pois quero fazer rinoplastia.moro no rj.

lela disse...

Ola!onde é a clinica ,pois preciso fazer,uma plastica na barriga.Agradeço desda já.valeria vieira

Glaucia disse...

Ola meu nome eh Glaucia, e tenho interesse de fazer coxas e seios, onde vcs estao umbicados em sp? Sou de piracicaba.

Anônimo disse...

gostaria de saber se vcs tem unidade aqui norio de janeiro..espero resposta e se tiver me envie o endereço e o tel..desde ja agradeço

Anônimo disse...

Olá, gostaria de saber o nome e contato da clinica. Obrigado

Anônimo disse...

ola sol tramsexual gostaria de saber o numero da crinica quero fazer uma mudamsa de xexo gostaria de saber omde fica obrigada aguardo resposta

Anônimo disse...

oi sol gay gostaria de fazer uma mudamsa de xexo do corpo todo aguardo reposta

Anônimo disse...

Boa Noite!
Gostaria de entrar em contato com vcs. Favor me enviar e-mail e o telefone. Muito Obrigada!
kriss

Anônimo disse...

meu nome e maylda gostaria de saber quato fica e em que forma de pagamento para cirurgia abdominoplastiae mamoplastia tenho vonntade de fazer me responda qual é a forma obrigada

kele disse...

Olá meu nome é Kele tenho 26 anos gostaria de saber se posso fazer cirurgia na palpebra inferior. bjss

Anônimo disse...

Quanto custa uma cirurgia para tirar as estrias?e tambem para dinuir os seios e colocar uma protese.me responda porfavor.tem como pagar em boleto bancario?

Anônimo disse...

oi, quero fazer mamoplastia e gostaria de saber se vcs faz carne, e depois de quantos parcelas pagas eu posso operar um tenho que pagar tudo antes ?
aguardo resposta.

eliziane.cruz@yahoo.com

Anônimo disse...

oi, quero fazer mamoplastia e gostaria de saber se vcs faz carne, e depois de quantos parcelas pagas eu posso operar um tenho que pagar tudo antes ?
aguardo resposta.

eliziane.cruz@yahoo.com

Mariana disse...

Hoje em dia, muitas obras sociais tem a cirurgia plástica em curitiba coberta em sua totalidade, e outras só uma porcentagem, mas serve sempre que seja algum desconto.

Anônimo disse...

OI GOSTARIA DE SABER QUANTO FICARIA PARA FAZER LIPO NA PAPADA E SE JA ESTA INCLUSO NA LIPOESCULTURA E QUANTAS PRESTAÇOES TENHO QUE PAGAR PARA FAZER A CIRURGIA

Anônimo disse...

renata disse...
oi, quero fazer mamoplastia e gostaria de saber se vcs tem clinica no espirito santo, aguardo resposta.

renatapsrezende@hotmail.com

Anônimo disse...

olá gostaria de saber se posso pagar em boleto e qual a porcentagem que pago pra ser operada gostaria de fazer abdomem e mamoplastia e tbm saber se posso aumentar o bubum com a gordura retirada da barriga e os seios se vao precisar de silicone no mais me detalhem a resposta pq é meu grande sonho me ver bonita nao sou fumante e nen bebo só sou um pouco sedentária só caminho e quero mas ou menos saber quanto ficara pra eu montar um orçamento e quero começar a pagar pra logo eu fazer o procedimento tenho 4 filhos e tenho 36 anos raquel.rool@hotmail.com

Anônimo disse...

O GENTE PELO AMOR DE DEUS O NOME DA CLINICA SE CHAMA BELLOCORPO

WWW.BELLOCORPO.COM.BR É SO PÉSQUISAR NO GOOGLE GUGOL

Luíza disse...

Eu fiz lipoescultura na clínica Master Health ano passado e fiquei satisfeita com o resultado. Tirei gordura do abdômen e coloquei no bumbum. Ficou um resultado bem natural. Essa clínica é bem conhecida aqui em São Paulo.

Leidiane disse...

Meu nome é Leidiane gostaria de fazer momoplastia redutora como posso fazer dessa forma de parcelamento.
Salvador 71 83304432

Janaína Campos disse...

Olá, Boa tarde
Moro em Belo Horizonte e gostaria de saber o preço de uma cirurgia íntima e também se vocês tem alguma filial ou clínica parceira em BH.
Aguardo resposta, obrigada.

Anônimo disse...

Gostaria de colocar silicone e gostaria tbm de saber se eu posso tirar a gordura da barriga e por no seio...tbm gostaria de saber se vcs tem forma de pagamento em boleto?

marcia lima disse...

olá sou márcia,no começo de minhas coxas tem uma gordura excessiva logo perto da virilha, que deixa minhas pernas muito juntas, não posso usar shorts muito curto ou calças leg, qual cirurgia devo fazer? se fizer lipo a pele vai cair, teria que ser retirada.

marcia lima disse...

quero fazer cirurgia ´plástica no começo das coxas, na parte interna, quanto custa

Anônimo disse...

Moro em Curitiba e quero fazer uma redução nos pequenos lábios vaginal,quero saber quanto custa,e qual a forma de pagamento?

Julio Cesar disse...

Sou julio cesar morro em MG ,poderia enviar seu contato para marcamos uma consulta

Anônimo disse...

Gostaria de saber qual o telefone e endereço para mim marcar uma avaliaçao

Poliana disse...

Hola buenas ,el año que viene voy ha Brasil .Quiero ponerme silicona cuando tengo que marca la consulta.

Cleide Felisberto disse...

Olá, gostaria de saber o valor da cirurgia dimple job (para criar covinhas) e se aqui no Brasil tem, e em quais clínicas, e como é esse procedimento, rápido ou lento, e etc.. Obrigada desde já.

Gabriela Felisberto disse...

Olá, gostaria de saber o preço da cirurgia dimple job(para criação de covinhas) e se no Brasil já fazem, e em que clínicas. E como é procedimento, se é rápido e tudo mais. Obrigada desde já.

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.


Direitos Autorais

É expressamente proibida qualquer forma de cópia integral de qualquer postagem deste blog. No máximo você poderá citar trechos dando os devidos créditos e colocando link para postagem original. Caso você não obedeça essa determinação arcará com a responsabilidade perante a legislação sobre direitos autorais.

Se você achar que algum post está utilizando trechos de textos ou imagens que de alguma maneira firam seus direitos, por favor entre em contato no email contato@rstri.com


Postagens populares

Agregadores