sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Imagens Do Mundo Em Raio-X





O artista Nick Veasey tem uma forma inusitada de expressar sua visão sobre o mundo. Como ele mesmo explica em seu site www.nickveasey.com , nós vivemos um cotidiano dominado pelas aparências e superficialidades.


É nesse sentido que ele tenta mostrar a profundidade por trás das coisas que vemos representando-as com uma ‘visão de raio-x’.

Em seus trabalhos ele cria imagens tanto de produtos fabricados pelo homem quanto fornecidos pela natureza que nos cerca.
Vale a pena dar uma conferida no site do artista para conhecer esta forma curiosa de representar o mundo como se tivéssemos visão de raio-x.

Postagens populares

Direitos Autorais

É expressamente proibida qualquer forma de cópia integral de qualquer postagem deste blog. No máximo você poderá citar trechos dando os devidos créditos e colocando link para postagem original. Caso você não obedeça essa determinação arcará com a responsabilidade perante a legislação sobre direitos autorais.

Se você achar que algum post está utilizando trechos de textos ou imagens que de alguma maneira firam seus direitos, por favor entre em contato no email contato@rstri.com