terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Traffic Shaping Brasil Telecom -Video



Todo mundo fala que a Brasil Telecom (assim como outras operadoras) fazem o chamado Traffic Shaping, criando filtros em certos horários para que usuários principalmente de programas Peer to Peer como Emule, Bittorrent, Limewire e outros não consumam toda a estrutura de Internet companhia.
Neste vídeo acima um usuário indignado resolve provar que às 23 horas o filtro é liberado e os programas de download saltam de 30 Kps em média para mais de 100 Kps.
Isso é uma vergonha, como diria o jornalista Boris Casoy. Pior que isso só a indiferença da ANATEL que não faz absolutamente nada para coibir ou fiscalizar essa prática desavergonhada da Brasil Telecom.
Assista o vídeo e veja como a partir das 23 horas os downloads disparam e durante o dia se arrastam.

O usuário paga caro por um serviço e é enganado pois se a prática é norma da BRTelecom eles deveriam deixar bem explícito na hora que alguém contrata o serviço.

Direitos Autorais

É expressamente proibida qualquer forma de cópia integral de qualquer postagem deste blog. No máximo você poderá citar trechos dando os devidos créditos e colocando link para postagem original. Caso você não obedeça essa determinação arcará com a responsabilidade perante a legislação sobre direitos autorais.

Se você achar que algum post está utilizando trechos de textos ou imagens que de alguma maneira firam seus direitos, por favor entre em contato no email contato@rstri.com


Postagens populares