quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Ladrão Encontra Criança Dormindo no Banco Traseiro

Depois de furtar um carro nesta madrugada em Passo Fundo,o ladrão percebeu que uma criança dormia no banco traseiro e ligou para a Brigada Militar informando o lugar onde deixaria o veículo. O carro foi encontrado com a criança(um menino de 5 anos)ainda dormindo. A mãe e seu companheiro encontravam-se em um bar. O caso foi registrado na Delegacia (DPPA) e será investigado pela 2ª DP.

Por volta das 2h, o bandido levou um Monza azul ano 1983 que estava estacionado, no centro de Passo Fundo. Pecebeu então a criança dormindo no banco de trás. Ligou para 190 e informou onde abandonaria o veículo. Segundo o oficial que atendeu a ocorrência, o ladrão teria reclamado da irresponsabilidade do casal. Quando a Brigada Militar encontrou o carro, o menino ainda dormia. O carro estava com documentos vencidos e acabou sendo guinchado. A criança foi encaminhada para a DPPA, junto com a mãe e seu companheiro, encontrados em um bar . O plantão do Conselho Tutelar foi acionado. Na delegacia, foi registrada ocorrência de furto. Conforme o plantonista da DPPA, o menino foi embora com a mãe, mas ela deveria se apresentar às 10h no Conselho.
O ladrão não foi encontrado.

Fonte: Zero Hora

Direitos Autorais

É expressamente proibida qualquer forma de cópia integral de qualquer postagem deste blog. No máximo você poderá citar trechos dando os devidos créditos e colocando link para postagem original. Caso você não obedeça essa determinação arcará com a responsabilidade perante a legislação sobre direitos autorais.

Se você achar que algum post está utilizando trechos de textos ou imagens que de alguma maneira firam seus direitos, por favor entre em contato no email contato@rstri.com


Postagens populares