sexta-feira, 2 de novembro de 2007

Líder do Sex Pistols retorna aos palcos com alguns quilos a mais


O vocalista da lendária banda punk Sex Pistols está de volta aos palcos. Claro que o tempo acrescenta alguns quilinhos a mais em qualquer um, mas Johnny Rotten parece nem se incomodar com isso.

Ostentando uma barriga considerável, o cantor fez questão de levantar a camisa e mostrar que não está nem aí por estar fora de forma durante uma apresentação no programa americano The Late Late Show conduzido por Craig Ferguson.



Enquanto fazia sua peformance, o líder do Sex Pistols fez caretas e levantou a camisa esfregando a barriga num nítido contraste à aparência magérrima que ele tinha quando surgiu na cena punk há cerca de 30 anos.

No início deste mês John Lyndon que já está com 51 anos fez show num clube de Los Angeles onde embora aparentemente enferrujado, tendo inclusive esqueccido parte da letra de uma canção, ele agitou a platéia ao incluir nas músicas algumas frases como "Paris Hilton, kiss my a** hole."
A turnê inglesa do Sex Pistols começará em 8 de Novembro na Brixton Academy.

Postagens populares

Direitos Autorais

É expressamente proibida qualquer forma de cópia integral de qualquer postagem deste blog. No máximo você poderá citar trechos dando os devidos créditos e colocando link para postagem original. Caso você não obedeça essa determinação arcará com a responsabilidade perante a legislação sobre direitos autorais.

Se você achar que algum post está utilizando trechos de textos ou imagens que de alguma maneira firam seus direitos, por favor entre em contato no email contato@rstri.com