sexta-feira, 2 de novembro de 2007

É bom esse Google Adsense...

Quando eu estava começando a ficar preocupado, quando minha paranóia começava a desconfiar que o banco estava me enrolando pra ficar mais tempo com meu dinheiro, quando eu já começava a achar que o depósito havia sido feito na conta de outra pessoa, eis que chega um e-mail do Google Adsense (o sistema de anuncios do Google que rentabiliza este e outros blogs que mantenho) me informando que houve um problemainha neste fim de mês e o depósito deverá chegar no início da semana que vem após este feriado.


Não tem problema 'Seu Google', eu espero'.Obrigado por me tranqüilizar...

Postagens populares

Direitos Autorais

É expressamente proibida qualquer forma de cópia integral de qualquer postagem deste blog. No máximo você poderá citar trechos dando os devidos créditos e colocando link para postagem original. Caso você não obedeça essa determinação arcará com a responsabilidade perante a legislação sobre direitos autorais.

Se você achar que algum post está utilizando trechos de textos ou imagens que de alguma maneira firam seus direitos, por favor entre em contato no email contato@rstri.com