terça-feira, 6 de novembro de 2007

Drácula Brasileiro é procurado pela polícia


A polícia de Presidente Prudente no interior de São Paulo está à caça de Wladi Hacamia que estaria aliciando jovens prometendo lhes transformar em vampiros.

O vampiro que encontra-se foragido já identificado identificado como Vandeir Máximo da Silva. Ele tem 27 anos é branco e se veste sempre de preto.

O suspeito convida jovens a participarem de uma seita chamada "Legião de Salvadores do Mundo" prometendo lhes dar poderes sobrenaturais e transformá-los em anjos imortais com asas.
Os pais de adolescentes da região estão bastante preocupados pois os menores que conheceram Wladi mudaram de comportamento, apresentaram marcas de mordida no pescoço além de cortes nos braços.
A faixa etária preferida do vampiro paulista varia entre 13 e 16 anos tendo a maioria sido abordada por ele em shoppings e perto de escolas.

Depois de convidá-los para reuniões numa praça da cidade, o suspeito convence-os a acompanhá-lo até um sítio à noite. Chegando lá ele faz demonstrações de habilidades físicas mostrando suas asas. Em seguida ele passa a morder os jovens no pescoço.

Um jovem relatou que teria visto mesmo as asas do vampiro além de ter assistido a uma transformação em que os olhos dele mudaram de cor além dos dentes terrem aumentado de tamanho. Disse também que outros 14 jovens incluindo 3 meninas foram mordidos pelo auto-intitulado vampiro do bem.
Já foi instaurado inquérito policial de lesão corporal devido a constatação de marcas nas vítimas.

Via: Terra
Meu comentário: Considerando o fato que um dos jovens alega ter sentido uma espécie de picada de injeção no pescoço na hora da mordida, é possível que inclusive alguma droga lhes tenha sido dada para que tenham viajado a ponto de enxergar asas e outras transformações vampirescas...

Postagens populares

Direitos Autorais

É expressamente proibida qualquer forma de cópia integral de qualquer postagem deste blog. No máximo você poderá citar trechos dando os devidos créditos e colocando link para postagem original. Caso você não obedeça essa determinação arcará com a responsabilidade perante a legislação sobre direitos autorais.

Se você achar que algum post está utilizando trechos de textos ou imagens que de alguma maneira firam seus direitos, por favor entre em contato no email contato@rstri.com