segunda-feira, 17 de setembro de 2007

A fraude da celebridade do momento no Youtube




A moça do vídeo aí se chama Marie Digby, uma cantora de 24 anos que que recentemente teria fechado um contrato com uma gravadora em virtude do estrondoso sucesso que estaria fazendo no site de vídeos Youtube.
Esta história tem se repetido com frequência ultimamente. Desconhecidos talentosos aparecem no site de vídeos e vão se popularizando de tal forma até que chamem a atenção de alguma gravadora que os contrate. Só que parece que nem sempre as coisas tem acontecido exatamente dessa maneira.
Pelo menos neste caso a popularidade relâmpago da garota parece ter sido uma jogada de marketing da gravadora Hollywood records que já teria um contrato com ela mesmo de que seu vídeo com a canção Umbrella tivesse sido postado no Youtube.
Fazer sucesso no youtube pode ser o passaporte para uma carreira artística próspera. Algumas gravadoras já perceberam isso e parece que já começam a 'forjar' a popularidade de alguns artistas.

Via: TIAGO DORIA

Postagens populares

Direitos Autorais

É expressamente proibida qualquer forma de cópia integral de qualquer postagem deste blog. No máximo você poderá citar trechos dando os devidos créditos e colocando link para postagem original. Caso você não obedeça essa determinação arcará com a responsabilidade perante a legislação sobre direitos autorais.

Se você achar que algum post está utilizando trechos de textos ou imagens que de alguma maneira firam seus direitos, por favor entre em contato no email contato@rstri.com