terça-feira, 5 de junho de 2007

Pessoas Nuas nas Ruas: Especialidade de Spencer Tunnick




2000 pessoas posaram nuas em Amsterdam na Holanda para o fotógrafo norte-americano Spencer Tunick.

Apesar do frio Holandês as pessoas concentraram-se já a partir da madrugada nos locais determinados para as fotos de Tunick.
Uma das fotos mais expressivas é a que forma uma ponte invisível de pessoas no centro histórico da cidade. Nessa foto há uma combinação interessante de cores de pele alinhadas da mais clara até a mais escura.

Tunick percorre o mundo tirando fotos de nus coletivos e já esteve inclusive no Brasil (foto abaixo).
No site de Tunick tem a ficha de inscrição para que qualquer pessoa possa se inscrever para participar de suas fotos pelo mundo além links para galerias onde são apresentados outros trabalhos já realizados pelo artista.

Via: RTP

Postagens populares

Direitos Autorais

É expressamente proibida qualquer forma de cópia integral de qualquer postagem deste blog. No máximo você poderá citar trechos dando os devidos créditos e colocando link para postagem original. Caso você não obedeça essa determinação arcará com a responsabilidade perante a legislação sobre direitos autorais.

Se você achar que algum post está utilizando trechos de textos ou imagens que de alguma maneira firam seus direitos, por favor entre em contato no email contato@rstri.com