terça-feira, 12 de junho de 2007

Os Flippers estão de volta



Você se lembra daqueles livros antigos que traziam em suas bordas pequenos desenhos que quando eram folheados rapidamente se movimentavam como desenhos animados? Eram uma espécie de filmezinho cuja velocidade era controlada pelo nosso polegar deixando as folhas deslizarem. Tudo bem, você não é dessa época.... (acho que to ficando velho). Mas a boa notícia é que alguém está retomando essa idéia.A empresa Flippies sediada em Nova York está utilizando os chamados 'flips' como uma nova ferramenta promocional para ser utilizada em campanhas de marketing. As opções de mini-filmes vão desde trailers de filmes e comerciais de TV até cenas esportivas.

Direitos Autorais

É expressamente proibida qualquer forma de cópia integral de qualquer postagem deste blog. No máximo você poderá citar trechos dando os devidos créditos e colocando link para postagem original. Caso você não obedeça essa determinação arcará com a responsabilidade perante a legislação sobre direitos autorais.

Se você achar que algum post está utilizando trechos de textos ou imagens que de alguma maneira firam seus direitos, por favor entre em contato no email contato@rstri.com


Postagens populares