quarta-feira, 29 de junho de 2011

Cemitério De Gigantes Alienígenas

Notícia do jornal Russo Pravda informa que foram encontrados 200 corpos de criaturas humanóides com mais de 2 metros de altura enterrados em Ruanda na África.
O chefe do grupo de pesquisadores acredita que os restos poderiam ser de origem extraterrestre e que os seres teriam morrido devido a algum vírus ou doença contraída em nosso planeta.Enterrados há 500 anos atrás, as criaturas foram encontradas numa área onde não há vestígios que habitantes humanos teriam convivido lá na mesma época.

Os corpos, bastante preservados, estavam em 40 túmulos e tinham cabeça de tamanho exagerado além de não possuir nariz, boca ou olhos.Não é a primeira vez que restos de gigantes estranhos são encontrados.

Em 1937 cientistas chineses encontraram nas cavernas do monte Mount Bayan-Kara-Ula esqueletos com cabeça grande e corpos pequenos. Próximo a eles haviam inscrições que representavam estrelas além de 176 blocos de pedra com inscrições que mais tarde descobriu-se relatarem que nas montanhas próximas do local houvera a queda de uma nave que teria vindo do espaço.

Segundo análise das inscrições, a queda teria ocorrido há 12 mil anos atrás.Segundo a matéria do Pravda, especialistas no estudo de cavernas teriam no passado encontradona Turquia uma múmia de um ser gigante num sarcófago de material cristalino.

O ser, apesar de ter um pouco mais de um metro, tinha características humanas mas possuía a pele esverdeada, olhos grandes como de réptil e asas.Também no Egito já havia sido encontrada uma múmia de 2,5 m sem nariz e orelhas e com uma enorme boca sem língua.

Segundo o arqueologista Gaston de Villars a tumba datava de 4 mil anos e o gigante fora sepultado com honras próprias da nobreza. Entretanto, alguns dos objetos encontrados próximos ao corpo não eram originários da cultura egípcia da época.
Havia um disco de metal polido coberto com estranhos caracteres além de vestimentas de metal e restos do que parece ser calçados feitos de plástico além de tabletes de pedras com inscrições de estrelas, planetas e máquinas estranhas.
O local onde foi encontrada a estranha múmia também tinha características incomuns: as paredes eram como que polidas e as pedras cortadas com precisão semelhante a obtida pelo laser.

A tumba era decorada com material semelhante ao chumbo.Entretanto a teoria alienígena não é a única possível para estes casos pois gigantes e anões podem ser apenas, segundo os pesquisadores, alguma variação do desenvolvimento humano que por alguma razão terminou sendo extinta.

Via: http://english.pravda.ru/science/mysteries/24-06-2011/118302-giants_cemetery-0/

Postagens populares

Direitos Autorais

É expressamente proibida qualquer forma de cópia integral de qualquer postagem deste blog. No máximo você poderá citar trechos dando os devidos créditos e colocando link para postagem original. Caso você não obedeça essa determinação arcará com a responsabilidade perante a legislação sobre direitos autorais.

Se você achar que algum post está utilizando trechos de textos ou imagens que de alguma maneira firam seus direitos, por favor entre em contato no email contato@rstri.com