segunda-feira, 2 de maio de 2011

Osama Bin Laden E A Torcida do Grêmio Na Al-Jazeera









O site da TV árabe Al-Jazeera está apresentando uma sequência de fotos que resume a trajetória de Osama Bin Laden que inclui incrivelmente uma foto da torcida do Grêmio Futebol Porto Alegrense.

Qual foi minha surpresa ao me deparar com essa foto em meio as demais fotos do Osama Bin Laden, lider terrorista que foi morto pelas tropas americanas no último domingo.
Inicialmente pensei se tratar do ataque de algum hacker colorado ao site da Al-Jazeera especialmente tendo em vista a final do segundo turno do campeonato gaúcho ter sido vencida ontem pelo Internacional de Porto Alegre. Mas não, a foto foi colocada lá para ilustrar a caça a Osama Bin Laden promovida pelos americanos, que conforme a legenda, teriam em 2007 elevado para 50 milhões de dólares o valor da recompensa pela morte ou captura de Bin Laden.

A impressão que se fica quando vemos essa foto da torcida do Grêmio ostentando a foto de Bin Laden é que o pessoal da Al-Jazeera cometeu uma gafe pois a ostentação da foto pelos torcedores gremistas não tem nada a ver com a caçada ao líder terrorista.

Link da Al-Jazeera:
http://english.aljazeera.net/photo_galleries/centralsasia/20115263635188131.html


Postagens populares

Direitos Autorais

É expressamente proibida qualquer forma de cópia integral de qualquer postagem deste blog. No máximo você poderá citar trechos dando os devidos créditos e colocando link para postagem original. Caso você não obedeça essa determinação arcará com a responsabilidade perante a legislação sobre direitos autorais.

Se você achar que algum post está utilizando trechos de textos ou imagens que de alguma maneira firam seus direitos, por favor entre em contato no email contato@rstri.com