terça-feira, 12 de abril de 2011

Adele Edwards Comeu Sete Sofás


Adele Edwards tem um problema incontrolável: adora comer sofás.Isto mesmo!!! Ela come sofás. É um dos mais insólitos vícios que um ser humano pode sofrer: comer sofás. Adele, que vive em Bradenton, na Florida, assume seu vício e revela: “Só no ano passado, comi sete sofás”, conta.

A jovem Adele Edwards  de 31 anos, não  sabe precisar quantos sofás já serviram de refeição, mas sofre deste problema há 20 anos. Na verdade, trata-se de uma doença diagnosticada: síndrome de Pica.

Esta doença caracteriza-se pelo apetite compulsivo por matéria não comestível. Carvão, terra, cinza de cigarro ou cola, por exemplo. As mulheres grávidas são mais vulneráveis, mas qualquer pessoa pode padecer da doença.

Os efeitos secundários são desordens gastro-intestinais e, em casos graves que afetem pessoas com problemas psíquicos, outras complicações mais graves, se forem ingeridos materais pontiagudos.


Fonte : http://parceirodasaude.com.br/?p=2912

Direitos Autorais

É expressamente proibida qualquer forma de cópia integral de qualquer postagem deste blog. No máximo você poderá citar trechos dando os devidos créditos e colocando link para postagem original. Caso você não obedeça essa determinação arcará com a responsabilidade perante a legislação sobre direitos autorais.

Se você achar que algum post está utilizando trechos de textos ou imagens que de alguma maneira firam seus direitos, por favor entre em contato no email contato@rstri.com


Postagens populares