quinta-feira, 24 de março de 2011

Video de Rebecca Black ultrapassa 42 milhões de acessos

Rebecca Black já é um dos vídeos mais procurados na internet. A cantora americana é uma adolescente de 13 anos que gravou uma música de sua própria autoria chamada Friday.

Mas ao contrário de Justin Bieber, que fez também um tremendo sucesso repentino em vídeo no Youtube devido sua aparência e de sua voz, com Rebeca Black acontece praticamente o contrário:
Ela canta muito mal e a letra de sua música Friday é considerada muito ruim.

Assista abaixo o vídeo de Rebecca Black cantando Friday que virou sucesso no Youtube nas últimas semanas:

Com frases como: “Ontem foi Quinta-feira, quinta-feira e hoje é sexta-feira, sexta-feira” e outras obviedades como “Tenho que pegar o ônibus, sair com os amigos “ ela cativou um imenso público interessado em assistir o vídeo e se divertir escutando sua voz anasalada.

Apesar de ser como a pior música já gravada nos Estados Unidos, a divulgação da música Friday que é apresentada no vídeo de Rebecca Black para estar dando resultado pois o vídeo ao se tornar viral na internet alavancou as vendas da música e ela já está em 25º lugar na lista das mais vendidas no iTunes da Apple ultrapassando inclusive a música Never Say Never de Justin Bieber que está na 29ª colocação.

Os internautas brasileiros despertaram interesse em assistir o vídeo de Rebecca Black depois que ela foi comentada pelo apresentador Zeca Camargo do programa Fantástico da Rede Globo de televisão.
Rebecca Black nasceu 12 de Janeiro de 1998 em Anaheim Hills, na Califórnia onde por sinal já surgiram outras grandes estrelas adolescentes como Miley Cyrus e Justin Bieber.

Tanto sucesso assim, ainda que às avessas, tem causado alguns problemas para a adolescente Rebecca Black. Em recente entrevista ela disse que sofre CyberBullying através de comentários ofensivos que recebe no seu canal de vídeos no Youtube.

O ódio de alguns jovens talvez esteja relacionado com a inveja que sentem e por não entenderem como o vídeo de Rebecca Black e a música Friday fazem tanto sucesso quando muitas pessoas teoricamente mais talentosas continuam no anonimato.

A cantora Lady Gaga em entrevista à BillBoard, ao ser perguntada o que acha de Rebecca Black teria dito que a considera genial e que estão enganados quem a julga brega ou cafona.

E parece que pelo menos para ganhar dinheiro na internet a menina tem talento pois ela já faturou mais de 25 mil dólares em apenas uma semana de vendas de suas músicas por download além de uma boa grana devido a exposição de anúncios no seu canal do youtube.

Direitos Autorais

É expressamente proibida qualquer forma de cópia integral de qualquer postagem deste blog. No máximo você poderá citar trechos dando os devidos créditos e colocando link para postagem original. Caso você não obedeça essa determinação arcará com a responsabilidade perante a legislação sobre direitos autorais.

Se você achar que algum post está utilizando trechos de textos ou imagens que de alguma maneira firam seus direitos, por favor entre em contato no email contato@rstri.com


Postagens populares