domingo, 13 de março de 2011

Mulher Salva Marido de Ataque de Tigre com uma Colher de pau

O fato inusitado e inacreditável aconteceu na Malásia.

Um homem foi salvo de ser devorado por um tigre por sua mulher. A corajosa esposa usou nada mais nada menos do que uma colher de pau para bater na cabeça da fera.

O cidadão de nome Tambun Gediu, de 60 anos estava caçando esquilos perto nos arredores do parque florestal de preservação ambiental Gerik Belum quando um tigre de mais ou menos 90 Kg enveredou prá cima dele.

Sua esposa, Han Besou, uma dona de casa de 55 anos de idade estava há uns 10 metros dele partiu prá cima do tigre e o acertou na cabeça com uma colher de pau fazendo o animal atordoado bater em retirada.

Sinais do ataque: Tambun mostra seus ferimentos para o Dr Mah no Hospital Raja Permaisuri Bainun

O homem contou que estava quase capturando alguns esquilos quando ouviu um barulho no meio dos arbustos. Em seguida ele viu o tigre partir prá cima dele.

“Meu primeiro instinto foi escalar uma árvore mas o tigre me atacou com suas garras. Eu tive que usar toda a minha força para empurrar a boca do tigre que tinha me pegado no rosto enquanto gritava por socorro” relatou ele.

Sua esposa Han Besou veio então para socorrê-lo tão logo ouviu os gritos.

Tambun sofreu ferimentos nos joelhos, cabeça e pescoço.
Foi a primeira vez que um tigre atacou pessoas neste povoado na Malásia.

Fonte:  http://newsfeed.time.com/2011/02/14/woman-uses-soup-spoon-to-save-husband-from-tiger-attack/
Crédito das fotos: Bernama

Postagens populares

Direitos Autorais

É expressamente proibida qualquer forma de cópia integral de qualquer postagem deste blog. No máximo você poderá citar trechos dando os devidos créditos e colocando link para postagem original. Caso você não obedeça essa determinação arcará com a responsabilidade perante a legislação sobre direitos autorais.

Se você achar que algum post está utilizando trechos de textos ou imagens que de alguma maneira firam seus direitos, por favor entre em contato no email contato@rstri.com