terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Atirador Morto Por Policiais de um Filme em Hollywood


Um atirador aparentemente enlouquecido abriu fogo aleatoriamente contra  motoristas que passavam por Hollywood na última sexta-feira feira. Ele chegou a acertar um homem na cabeça. A vítima foi levada em estado gravíssimo para o hospital.

Algumas testemunhas contaram que viram o atirador e se sentiram muito aliviadas ao perceberem a ação rápida da polícia que chegou em pouco tempo ao local.
O mais curioso é que os policiais estavam trabalhando em um set de filmagem próximo ao local onde o atirador estava.

Conforme relatou a polícia de Los Angeles, os policiais ao saberem do fato imediatamente correram para o local.

Ao se depararem com o atirador os policiais dispararam suas armas matando-o.
Uma testemunha relatou à uma emissora de TV local que ouviu de 9 a 12 tiros e viu o atirador armado mirando nos automóveis que passavam pelo local.

Ele só parou de atirar quando foi morto pela polícia.

Fonte:
Los Angeles Times


Postagens populares

Direitos Autorais

É expressamente proibida qualquer forma de cópia integral de qualquer postagem deste blog. No máximo você poderá citar trechos dando os devidos créditos e colocando link para postagem original. Caso você não obedeça essa determinação arcará com a responsabilidade perante a legislação sobre direitos autorais.

Se você achar que algum post está utilizando trechos de textos ou imagens que de alguma maneira firam seus direitos, por favor entre em contato no email contato@rstri.com