quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Lagosta Azul Encontrada Na Inglaterra


(Lagosta Azul - Crédito da Imagem: CC 3.0 Steven G. Johnson)


Uma lagosta bastante incomum escapou de virar comida ao ser identificada já à venda em um mercado de peixes em Londres, Inglaterra.
O pescador Rex Goldsmith  achou que o animal era interessante demais para ser vendido e decidiu doá-lo ao Museu de História Natural da Inglaterra.

 “Ela é a lagosta azul mais interessante que já vi nos meus 30 anos no ramo de pescados. Ela era bonita demais prá ser colocada para ferver numa panela”,  afirmou Goldsmith.

Os biólogos acreditam que o crustáceo possui essa impressionante cor azul devido a uma variação genética bastante rara.

A incrível lagosta azul foi pescada ao largo da costa leste da Escócia antes de ser levada para ser vendida num mercado de peixe, em Londres.


Fonte:

Postagens populares

Direitos Autorais

É expressamente proibida qualquer forma de cópia integral de qualquer postagem deste blog. No máximo você poderá citar trechos dando os devidos créditos e colocando link para postagem original. Caso você não obedeça essa determinação arcará com a responsabilidade perante a legislação sobre direitos autorais.

Se você achar que algum post está utilizando trechos de textos ou imagens que de alguma maneira firam seus direitos, por favor entre em contato no email contato@rstri.com