quarta-feira, 16 de março de 2011

Japão - Cachorro salva seu amigo da morte


Este vídeo do site telegraph mostra a tão conhecida lealdade canina em ação: Os repórteres estavam filmando a destruição causada pelo terremoto e o tsunami na cidade de Ibaraki no nordeste do Japão quando se depararam com esse cão.

O cão parecia estar chamando a equipe para um certo lugar. Ao seguirem o cachorro eles se depararam com um outro cachorro bastante ferido.
Os dois cachorros da raça spaniel foram então atendidos por veterinários de um grupo japonês especializado em resgate de animais em terremotos e estão se recuperando bem.

Direitos Autorais

É expressamente proibida qualquer forma de cópia integral de qualquer postagem deste blog. No máximo você poderá citar trechos dando os devidos créditos e colocando link para postagem original. Caso você não obedeça essa determinação arcará com a responsabilidade perante a legislação sobre direitos autorais.

Se você achar que algum post está utilizando trechos de textos ou imagens que de alguma maneira firam seus direitos, por favor entre em contato no email contato@rstri.com


Postagens populares