sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Monstro do Lago Aparece Na Inglaterra





A foto mostra a imagem de um monstro nadando no lago Windermere na Inglaterra. Segundo informações do

http://www.telegraph.co.uk esta criatura já teria sido vista várias vezes nos últimos 5 anos e teria, inclusive, ganhado o apelido de ‘Bownessie’ (uma alusão ao monstro do lago Ness na Escócia que tem o apelido de ‘Nessie’).


A imagem feita com a câmera de um celular mostra um possível animal gigantesco com três corcundas emergindo na superfície do lago.

O jovem de 24 anos Tom Puckles, que tirou a foto enquanto remava seu caiaque no lago disse que o estranho animal tinha o tamanho aproximado de 3 carros e pôde ser visto durante 20 segundos mais ou menos.


“Eu fiquei apavorado e remei logo para a margem. De início achei que era um cachorro mas logo vi que era muito maior e se movia em velocidade. Cada corcunda fazia um movimento ondulante enquanto que o animal nadava rapidamente. Sua pele parecia como a de uma foca, mas o formato do bicho era completamente anormal. Não se parece com nenhum outro animal que eu já tenha visto antes” afirmou Puckles.


Uma mulher de 23 anos que o acompanhava disse que o animal se parecia como uma enorme serpente. “Eu apenas o vi por alguns segundos e tudo o que eu podia pensar é em cair fora do lago.”

A fotografia tirada por Pickles's coincide com relatos de outros avistamentos da criatura que vem sendo relatados desde 2006.


O lago Windermere, no distrito de Lake, é o maior lago natural da Inglaterra (mas não de todo o Reino Unido). Ele tem cerca de 20 Km de extensão com uma profundidade máxima de 66 metros.


Já o lago Ness escocês onde habitaria o outro monstro mais famoso, é duas vezes maior do que o Lago Windermere e tem uma profundidade máxima de quase 227 metros, fazendo com que o monstro Nessie consiga se esconder dos humanos com mais eficiência do que o ‘Bownessie’.

Leia a matéria completa neste link:

http://www.telegraph.co.uk/news/newstopics/howaboutthat/8332535/New-photo-of-English-Nessie-hailed-as-best-yet.html

Postagens populares

Direitos Autorais

É expressamente proibida qualquer forma de cópia integral de qualquer postagem deste blog. No máximo você poderá citar trechos dando os devidos créditos e colocando link para postagem original. Caso você não obedeça essa determinação arcará com a responsabilidade perante a legislação sobre direitos autorais.

Se você achar que algum post está utilizando trechos de textos ou imagens que de alguma maneira firam seus direitos, por favor entre em contato no email contato@rstri.com