sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Morre vice presidente José Alencar




"Agência Angola PRESS
Brasil



Morreu vice-Presidente José Alencar
Brasília - O vice-Presidente do Brasil, José Alencar, morreu hoje de manhã em São Paulo, anunciou ums fonte do Governo brasileiro.
José Alencar foi hospitalizado na quarta-feira para conter uma hemorragia digestiva grave.


Alencar regressou ao hospital Sírio-Libanês seis dias após ter deixado o mesmo estabelecimento hospitalar, em São Paulo.


O vice-presidente, um dos maiores empresários brasileiros do sector têxtil, sofre de um cancro intestinal há cerca de 15 anos".


Talvez seja alguma coisa relacionada ao fuso horário, mas o fato é que a agência Angola Press - Angop International publicou ontem que o vice presidente José Alencar havia morrido.
Nitidamente parece uma tentativa frustrada de publicar o 'furo' com a notícia da morte do vice prsidente brasileiro na frente de todos os outros jornais e sites do mundo.
Não deu certo pois o vice presidente brasileiro melhorou bastante desde sua internação devido a uma hemorragia digestiva na última quarta-feira.
Nota-se no texto uma clara tentativa de não fornecer muitas informações sobre a morte de José Alencar abordando apenas informações genéricas como o fato de que ele tenha morrido em São Paulo e um breve histórico do político.
Veja a notícia publicada neste link
Fiz questão de colocar uma cópia da tela porque se os caras tiverem o mínimo de consideração vão retirar a notícia do site.

Cada uma, é um verdadeiro desespero por audiência hein?

--------------
Post atualizado Hoje 29-03-2011:
Infelizmente  José Alencar morreu hoje de falência múltipla de órgãos conforme foi noticiado pelo site da revista Época :

O empresário e ex-vice-presidente José Alencar Gomes da Silva, 79 anos (17 de outubro de 1931), morreu nesta terça-feira (29/03), às 14h41, no Hospital Sírio Libanês, após longa batalha contra o câncer. Segundo o boletim médico, a causa da morte foi câncer e falência de múltiplos órgãos. O ex-vice-presidente foi hospitalizado na tarde de ontem (28/03) depois de sentir fortes dores abdominais.


Uma pena pois na sua luta contra a doença ele demonstrou uma grande força e que serve de exemplo para todos nós.

Postagens populares

Direitos Autorais

É expressamente proibida qualquer forma de cópia integral de qualquer postagem deste blog. No máximo você poderá citar trechos dando os devidos créditos e colocando link para postagem original. Caso você não obedeça essa determinação arcará com a responsabilidade perante a legislação sobre direitos autorais.

Se você achar que algum post está utilizando trechos de textos ou imagens que de alguma maneira firam seus direitos, por favor entre em contato no email contato@rstri.com