segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Vídeo de OVNI sobre Moscou




O vídeo apareceu no Youtube e já foi visto por milhares de pessoas desde sua postagem há menos de 1 semana. A bizarra luz que foi filmada na quarta-feira passada em Moscou, na Rússia, é atribúida a um efeito ótico causado por um fenômeno natural segundo alguns meteorologistas.
Um porta-voz do centro de meteorologia de Moscou disse que “Embora seja impressionante, isso é puramente um efeito ótico. Se você olhar de perto você poderá ver raios passando através da nuvem. Provavelmente o sol estava se pondo quando essa imagem foi capturada pela câmera.”

Muitas pessoas no entanto se recusam a acreditar que seja um fenômeno natural. Para amantes da ufologia este é mais um vídeo que comprova a existência de seres extraterrestres visitando nosso planeta.
De minha parte eu acho que parece um OVNI,embora sempre fique com um pé atrás quando se trata de imagens divulgadas pela internet. Recentemente um famoso vídeo de um objeto voador não identificado sobrevoando o Haiti mostrou-se ser uma fraude.
Tire suas próprias conclusões e deixe sua opnião aqui...

Postagens populares

Direitos Autorais

É expressamente proibida qualquer forma de cópia integral de qualquer postagem deste blog. No máximo você poderá citar trechos dando os devidos créditos e colocando link para postagem original. Caso você não obedeça essa determinação arcará com a responsabilidade perante a legislação sobre direitos autorais.

Se você achar que algum post está utilizando trechos de textos ou imagens que de alguma maneira firam seus direitos, por favor entre em contato no email contato@rstri.com