segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Área 51 no Google Earth

Estava curioso para saber o quanto o Google Earth mostra da enigmática Área 51 no deserto de Nevada nos Estados Unidos. Este seria um dos lugares mais misteriosos do mundo tendo em vista que seria onde o governo americano estaria guardando material relacionado a seres extraterrestres.
Para localizar a área 51 no Google Earth basta ir em 'Pesquisar' e no espaço onde está a descrição 'Voar para' coloque a palavra UFO. Vai aparecer várias marcações da Área 51.
É bem fácil de localizar. A tal área misteriosa está mais ou menos entre as longitudes 115º45' e 115º57' e as latitudes 37º12,5' e 37º17,5'.

Postagens populares

Direitos Autorais

É expressamente proibida qualquer forma de cópia integral de qualquer postagem deste blog. No máximo você poderá citar trechos dando os devidos créditos e colocando link para postagem original. Caso você não obedeça essa determinação arcará com a responsabilidade perante a legislação sobre direitos autorais.

Se você achar que algum post está utilizando trechos de textos ou imagens que de alguma maneira firam seus direitos, por favor entre em contato no email contato@rstri.com