quinta-feira, 30 de julho de 2009

Morto Serrado Pra Caber No Caixão


Demitir um funcionário algumas vezes se transforma num problemão. Foi o que aconteceu com uma funerária que decidiu cortar as pernas do morto para que ele coubesse num caixão. Um funcionário assim que foi demitido foi até a família do falecido e contou tudo.
O morto era James Hines, um americano que media mais de 2 metros de altura (foto) e que havia morrido de câncer de pele em 2004. Devido a sua alta estatura foi difícil achar um caixão para ele. O dono da funerária teve então a idéia de amputar com uma serra elétrica, na altura das panturrilhas a perna do falecido James.
O dono da funerária que já está há 50 anos no mercado, diz estar arrependido e que não contou nada à família por não querer aumentar o sofrimento deles.
A Justiça americana no entanto não perdoou e cassou a licença de funcionamento da empresa.
O caso só veio à tona agora porque um ex-funcionário, demitido da funerária, contou tudo à família Hines.
Com a exumação do corpo a polícia constatou que faltava realmente um pedaço de James no caixão.

Postagens populares

Direitos Autorais

É expressamente proibida qualquer forma de cópia integral de qualquer postagem deste blog. No máximo você poderá citar trechos dando os devidos créditos e colocando link para postagem original. Caso você não obedeça essa determinação arcará com a responsabilidade perante a legislação sobre direitos autorais.

Se você achar que algum post está utilizando trechos de textos ou imagens que de alguma maneira firam seus direitos, por favor entre em contato no email contato@rstri.com