sexta-feira, 10 de julho de 2009

Obama E A Brasileirinha


Durante o encontro de líderes dos países mais desenvolvidos do mundo (G8) e adolescentes de 14 países,o presidente americano Barack Obama foi flagrado olhando o bumbum de uma moça.

A garota que provocou por quem Obama ‘virou a cabeça’ é brasileira Mayara Tavares , de 17 anos, que integra o grupo de representantes do Brasil na J8 (Cúpula Júnior 8).

A reunião em Roma de 56 adolescentes foi promovida pela Unicef e tem o objetivo de objetivo de dar visibilidade a sua opinião sobre as questões discutidas pelos chefes de Estado como mudanças climáticas, crise econômica e pobreza na África , com foco no impacto dessas questões nas crianças e adolescentes.

. Participam desse encontro jovens de 14 a 17 anos provenientes das nações mais ricas do planeta alem de adolescentes da África do Sul, China, Egito, Índia, México e Brasil. Os jovens brasileiros foram selecionados pela Unicef por fazerem a diferença em suas comunidades.

Fonte: Terra

Postagens populares

Direitos Autorais

É expressamente proibida qualquer forma de cópia integral de qualquer postagem deste blog. No máximo você poderá citar trechos dando os devidos créditos e colocando link para postagem original. Caso você não obedeça essa determinação arcará com a responsabilidade perante a legislação sobre direitos autorais.

Se você achar que algum post está utilizando trechos de textos ou imagens que de alguma maneira firam seus direitos, por favor entre em contato no email contato@rstri.com