sexta-feira, 26 de junho de 2009

Policia Investiga a Morte de Michael Jackson





A polícia de Los Angeles está procurando o médico particular de Michael Jackson mas ainda não conseguiu contatá-lo. A polícia recolheu o carro do medico que estava na casa do cantor alegando que ele pode conter remédios que podem ajudar a esclarecer a morte de Michael Jackson. As autoridades americanas admitem entretanto que a causa oficial da morte demorará alguns dias para ser oficialmente anunciada.


A morte prematura do superstar aos 50 anos de idade pegou de surpresa seus fãs por todo o mundo, abalou profundamente sua família e deixou uma pergunta no ar: O que realmente aconteceu?



Os resultados dos testes toxicológicos e consequentemente a causa da morte deverão ser divulgados daqui 6 ou oito dias, conforme informaram as autoridades policiais de Los Angeles.






Segundos alguns especialistas, a autópsia inicial já poderá indicar se Jackson já tinha alguma doença cardíaca mas a principal dúvida é se o uso de alguma medicação pode ter causado sua morte.



Brian Oxman, um ex-advogado e amigo da família Jackson que estava na sala de emerg~encia do hospital na Quinta-feira, afirmou que já fazia algum tempo que ele vinha se preocupando com os remédios que o popstar vinha tomando. O advogado teria inclusive comparado a situação de Michael Jackson com a da modelo Anna Nicole Smith, que morreu de overdose em 2007. Oxman embora admitindo que seus piores temores se concretizaram enfatizou que ele não sabe o que provocou a morte de Michael e que não estava fazendo acusações contra ninguém.




Michael Jackson teve uma parada cardíaca e foi levado às pressas de sua casa para o Ronald Reagan UCLA Medical Center, onde uma equipe de médicos tentaram ressuscitá-lo por mais de uma hora, mas foi declarado morto as 14:26 da tarde (hora local) conforme informou seu irmão Jermaine.



Já seu irmão Marlon Jackson relatou uma conversa que teve com o empresário do cantor Frank Dileo. Na quarta-feira à noite, Jackson se queixou que não estava se sentindo bem. Seu medico foi então chamado para examiná-lo. Frank então teria dito:"Marlon, da noite passada até esta manhã, eu não sei o que aconteceu”. Quando eles chegaram para ver Michael ele já não estava respirando.



opolêmico ícone da música pop estava se preparando para uma turnê de retorno aos palcos visando estender sua lendária carreira e principalmente ajudá-lo a pagar centenas de milhões de dólares de dívidas.



Michael Jackson iniciou sua carreira aos 5 anos cantando com seus irmãos antes de lançar-se mais tarde numa bem sucedida carreira solo. Seu álbum "Thriller" é o mais vendido de todos os tempos, estimando-se que tenha chegado a marca de 50 milhões de cópias comercializadas em todo o mundo.






Depois de dominar a cena musical pop por vários anos , Jackson viu-se envolvido em vários escândalos entre os quais o de ter molestado crianças. Ele foi absolvido num julgamento que teve grande repercussão na mídia em março de 2006.



Ano passado, Jackson anunciou que voltaria a ativa em Julho. Assim que os shows foram adiados surgiram rumores que o astro estava fraco e que sofria de câncer de pele.




Mas seu irmão Marlon Jackson disse que a última vez que o viu em 14 de Maio numa reunião da família Michael parecia estar ótimo: "Ele parecia estar bem. Estava se preparando para retomar os ensaios para sua turnê. Eu não sei o que aconteceu”.



Uma imensa multidão se reuniu defronte o hospital enquanto uma outra multidão ainda maior se formou em frente ao Apollo Theater em Nova York.



Em todo o mundo os fâs reagiram com tristeza à morte do ídolo pop. Alguns amigos como a atriz Elizabeth Taylor e o músico Stevie Wonder disseram estar muito chocados para fazerem qualquer declaração.



o produtor Quincy Jones, que trabalhou com Jackson nos álbuns "Off the Wall" e "Thriller," disse que estava absolutamente chocado com essa trágica e inesperada notícia:” Eu perdi um irmão hoje e parte de minha alma vai com ele” afirmou Jones.



Berry Gordy, produtor e fundador da Motown Records, disse que a morte de Jackson era como um pesadelo:” Quando criança, Michael estava sempre à frente de sua idade. Ele era um inovador. Ele era um gênio no que ele fazia." Disse Gordy. "Começamos a trabalhar juntos quando ele tinha 9 anos e para mim parecia que ele já tinha estado aqui antes.”



Sua esposa esposa, Lisa Marie Presley, filha de Elvis presley, disse que estava "chocada e triste” por sua morte.


Jackson deixa três crianças: Prince Michael I, Paris e Prince Michael II.











Fonte: CNN.COM











http://i.cdn.turner.com/cnn/.element/img/2.0/mosaic/base_skins/baseplate/corner_wire_BL.gif






Postagens populares

Direitos Autorais

É expressamente proibida qualquer forma de cópia integral de qualquer postagem deste blog. No máximo você poderá citar trechos dando os devidos créditos e colocando link para postagem original. Caso você não obedeça essa determinação arcará com a responsabilidade perante a legislação sobre direitos autorais.

Se você achar que algum post está utilizando trechos de textos ou imagens que de alguma maneira firam seus direitos, por favor entre em contato no email contato@rstri.com